Truques Caseiros que as Famosas Usam Para que Suas Axilas Fiquem Sempre Perfeitas!

Truques Caseiros que as Famosas Usam Para que Suas Axilas Fiquem Sempre Perfeitas!

Revisado por

Nutrição e Educação Física pela UFT

Especialista do Emagrecer com Saúde

Os Remédios Caseiros que Ajudam a Clarear as Axilas de forma rápida e natural. Além disso, as mulheres sabem que ter as axilas escurecidas, com cabelo ou sofrendo de um mau cheiro é uma perdição feminina.

É comum procurar opções químicas para combater os aspectos mencionados, mas nem todos atingem o efeito desejado, isto é, quando nos voltamos para a medicina natural, que nunca nos deixa desamparados.

Remédios Caseiros que Ajudam a Clarear as Axilas

Agora, existem muitos métodos naturistas que nos ajudam esteticamente, no entanto, hoje vamos falar especificamente sobre alguns que nos ajudam a eliminar manchas escuras de nossas axilas que, na verdade, são usadas por várias celebridades.

Estes 5 métodos caseiros não só fazem você ter axilas perfeitas, mas também poupam um bom dinheiro aplicando-os e o melhor de tudo é que eles não causam efeitos colaterais ou reações.

Os 5 Remédios Caseiros que Ajudam a Clarear as Axilas!

Pepino:

Além de fazer você perder peso devido a suas propriedades de queima de gordura, também é perfeito para clarear a pele, você só tem que cortá-lo em pedaços muito finos e colocar cada fatia nas axilas. Deixe descansar por 5 ou 6 minutos e depois remova-os

Sua aplicação deve ser diária e noturna, pois o pepino tem o mesmo efeito que o limão quando está ensolarado com seu suco na pele, deixando marcas claras.

Bicarbonato e Óleo de Coco:

Estes é um dos melhores remédios caseiros que ajudam a clarear as axilas. Além disso, ambos os ingredientes contêm qualidades medicinais muito boas para o corpo, especialmente o bicarbonato de sódio, que tem efeitos clareadores.

O óleo hidrata e suaviza a pele, então, a combinação desses componentes é perfeita para as axilas. Misture uma colher de cada produto, você vai obter uma substância pastosa e consistente, aplicá-lo em suas axilas e deixe agir por 7 minutos, em seguida, retire-o com muita água morna. Repita esta ação 3 vezes por semana durante a noite.

Açafrão e Leite:

O cálcio do leite e os minerais da especiaria tornam sua combinação a melhor ideia para limpar qualquer mancha. Junte uma colher de leite quente e açafrão até perceber que você obtém um tipo de creme sem caroços e totalmente homogêneo. Agora, você deve coloca este creme em suas axilas por um período não inferior a 6 minutos.

Depois do tempo, prossiga para lavar a área com bastante água morna. Tente realizar esse método todos os dias antes de dormir.

Limão com Açúcar:

Esta é uma boa opção remédios caseiros que ajudam a clarear as axilas. Combine duas colheres de sopa de suco de limão com um açúcar, como resultado, você terá uma substância uniforme e consistente. Pegue um pouco do remédio e coloque nas duas axilas, deixe os dois ingredientes penetrarem na derme por 5 minutos e depois remova com água.

Tente não se barbear antes de fazer este remédio natural porque pode irritar sua pele.

Amido de Milho e Clara de Ovo:

Este remédio é bastante simples e muito antigo, você só tem que bater uma colher de sopa de amido de milho com outra de clara de ovo, espalhar nas axilas e esperar que o remédio seque naturalmente. Depois, espere alguns minutos, limpe com água e seque delicadamente.

Revisão Geral pela Dra. Ana Karolynne Gonçalves - (no G+)

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

INFORMAÇÃO DO AUTOR: Alan Costa

Sou nutricionista e Personal Trainer. Me formei pela Universidade Federal do Tocantins em 2002, com registro profissional no CRN-4 nº 1509723, tenho especialização em Nutrição Esportiva, Treinamento Físico e treinos Curto de alta intensidade.