Suco de Salsa e limão BEBA isso só 3 NOITES e a GORDURA da BARRIGA vai DERRETER!

Suco de Salsa e Limão Para Derreter a Gordura da Barriga Naturalmente!

Revisado por

Nutrição e Educação Física pela UFT

Especialista do Emagrecer com Saúde

Suco de Salsa e Limão Para Derreter a Gordura da Barriga Naturalmente. Além disso, qualquer um que esteja tentando perder peso saberia as regras básicas que devem seguir para eliminar os quilos extras. Talvez o conselho de “coma menos, mexa-se mais” seja uma das sugestões de perda de peso mais comuns que você já tenha ouvido.

A verdade é que perder essa quantidade extra vai além de seguir uma dieta com restrição calórica. Às vezes, as coisas que você faz todos os dias podem realmente fazer você ganhar peso sem perceber. Mas, aqui está uma que você vai achar extremamente útil em Derreter a Gordura da Barriga: Salsa e suco de limão, uma bebida caseira excelente perda de peso.

Deliciosa e fácil de preparar, esta bebida de perda de gordura salsa e sumo de limão. Ganhou imensa popularidade entre os entusiastas do fitness devido às suas propriedades de queima de gordura.

salsa e limao para derreter a gordura da barriga

Na verdade, as pessoas que experimentaram essa bebida para Derreter a Gordura da Barriga com dois ingredientes reivindicam resultados surpreendentes a partir de apenas alguns dias de uso. Diz-se que beber salsa e suco de limão misturado com água de manhã cedo com o estômago vazio pode ajudá-lo a queimar calorias e perder peso em menos de uma semana.

Como a Salsa e o Limão Ajudam Derreter a Gordura da Barriga?

A salsa é muito baixa em calorias, mas contém muitos nutrientes essenciais, como vitaminas A, B, C e K e minerais ferro e potássio. É rico em clorofila, o que melhora a desintoxicação e suporta a perda de peso. As enzimas da salsa quebram os alimentos e liberam nutrientes das proteínas. Gorduras e carboidratos que você consome, melhorando assim a digestão e desempenhando um papel importante no emagrecimento do corpo.

A salsa ajuda a reduzir a retenção de água e o inchaço. O vegetal é um diurético natural, que ajuda a eliminar o excesso de fluido sem esgotar o corpo de potássio. A salsa também ajuda a equilibrar os níveis de açúcar no sangue, o que pode ajudar a proteger contra o diabetes. Além de auxiliar no controle de peso a longo prazo. Os carotenóides da salsa, como a luteína e a zeaxantina. Além disso, têm sido associados a uma redução no risco de câncer e melhor saúde ocular.

Considerado como um dos mais populares citrinos ácidos, especialmente quando se trata de perder peso, os limões estão repletos de vitaminas, minerais, fitonutrientes e antioxidantes. Eles são uma excelente fonte de vitamina C e folato.

Estudos têm demonstrado que beber água de limão pode aumentar o metabolismo e mantê-lo hidratado. A água de limão é muito baixa em calorias, também pode ajudar a promover saciedade e plenitude. Além disso, o que pode reduzir a ingestão de calorias e contribuir para a perda de peso.

Como Fazer Suco de Salsa e Limão Para Derreter a Gordura da Barriga:

Você precisará dos seguintes ingredientes naturais para fazer esta bebida para Derreter a Gordura da Barriga:

INGREDIENTES:

  • Um monte de salsa ou cerca de 60 gramas;
  • Um limão;
  • Uma xícara de água.

MODO DE PREPARO:

  • Pique a salsinha em pequenos pedaços, de preferência usando um liquidificador;
  • Esprema o limão fresco para extrair o suco;
  • Agora, coloque os dois ingredientes no liquidificador;
  • Adicione a água e misture bem;
  • Sua bebida de perda de peso de suco de limão e salsa agora está pronta para ser consumida.

COMO CONSUMIR:

Para obter uma ótima perda de peso, tome suco de limão e salsa logo pela manhã, assim que você acorda com o estômago vazio. Tente ter isso por cinco dias seguidos e veja os resultados. Portanto, recomenda-se fazer uma pausa por 10 dias após a conclusão de 5 dias e, em seguida, continuar se precisar perder peso.

Revisão Geral pela Dra. Ana Karolynne Gonçalves - (no G+)

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

INFORMAÇÃO DO AUTOR: Alan Costa

Sou nutricionista e Personal Trainer. Me formei pela Universidade Federal do Tocantins em 2002, com registro profissional no CRN-4 nº 1509723, tenho especialização em Nutrição Esportiva, Treinamento Físico e treinos Curto de alta intensidade.