Suco de Couve e Limão Para QUEIMAR 5 kg de GORDURA em 1 Semana!

Suco de Couve Para Secar a Gordura da Barriga 5 kg em 1 Semana!

Revisado por

Nutrição e Educação Física pela UFT

Especialista do Emagrecer com Saúde

Suco de Couve e Limão Para QUEIMAR 5 kg de GORDURA em 1 Semana!
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Suco de Couve Para Secar a Gordura da Barriga 5 kg em 1 Semana. Além disso, o caminho para Secar a Gordura da Barriga, especificamente a gordura da barriga, pode ser um processo tão desanimador, especialmente quando você tem que lidar com a gordura da barriga teimosa. Mas é possível cortar um muffin mesmo enquanto você dorme. Queremos compartilhar várias bebidas para dormir que ajudarão a Secar a Gordura da Barriga mais rapidamente:

Principais Sucos Para Secar a Gordura da Barriga:

1. Suco de Pepino:

Os pepinos frescos do suco para uma bebida saboroso e saudável das horas de dormir. Adicione a água desejada se a mistura de pepino for forte demais para beber “diretamente”. Para deixar a bebida mais saborosa, esprema alguns limões e rale o gengibre no suco antes de beber. Beba isso todas as noites durante um mês e você vai notar Secar a Gordura da Barriga.

suco de couve para secar a gordura da barriga

Pepinos são baixos em calorias, mas carregados com antioxidantes, fibras, minerais e vitaminas que trabalham para Secar a Gordura da Barriga. Uma ingestão de pepinos em quantidades suficientes não vai fazer você embalar as libras. Em vez disso, ajuda o corpo a se livrar do açúcar no sangue e promove a hidratação.

2. Suco de Limão e Pepino:

Você percebe como alguns restaurantes servem água com fatias de limão? Beber água de limão fornece muitos benefícios, incluindo a Secar a Gordura da Barriga. Um estudo publicado no Journal of Ayurveda e Integrative Medicine mostrou que as pessoas que tomavam suco de limão quatro vezes ao dia durante o jejum reduziam a massa de gordura corporal e melhoravam o perfil lipídico.

Para fazer com que a sua bebida à base de limão beba melhor e seja mais eficaz, combine a fruta com dois pepino, uma laranja e uma jarra de água. Adicione o mel a gosto e guarneça esta bebida com hortelã também, se quiser.

3. Bebida de Pepino e Coentro:

Aqui está outra bebida cheia de antioxidantes que ajudarão a liberar as toxinas e a gordura do corpo. Combine o pepino, uma xícara de coentro (ou salsa fresca), limão e meio copo de água no liquidificador. Polvilhe a bebida com gengibre ralado e uma colher de sopa de suco de Aloe Vera. Deixe esta combinação descansar por alguns minutos antes de beber todo o caminho.

4. Chá de Gengibre:

Gengibre tem propriedades medicinais amplamente conhecidas, mas um estudo publicado revelou que também funciona eficazmente contra a obesidade. Beber chá de gengibre antes de dormir também ajuda o corpo a absorver melhor os nutrientes. Além disso, ajuda na digestão dos alimentos e alivia o desconforto do estômago.

Se você quiser fazer o chá de gengibre mais saboroso, esprema um pouco de limão e adicione uma colher de sopa de mel à sua bebida. Você também pode transformá-lo em chá gelado de gengibre se estiver consumindo essa mistura durante o verão.

5. Suco de Abacaxi:

Abacaxi adiciona valor positivo para suas metas de Secar a Gordura da Barriga porque é um antioxidante, baixo teor de calorias e rico em fibras. Alimentos e bebidas ricos em fibras fazem com que você se sinta satisfeito sem aumentar sua gordura no estômago.

Como o limão, um copo de suco de abacaxi fresco, delicioso e espremido na hora é sempre refrescante. No entanto, você pode apreciá-lo como uma bebida quente e calmante em seu lugar. Misture ou esprema o suco de abacaxi com limão. Adicione fatias ou pedaços de abacaxi à sua bebida, se quiser. Se a fruta é doce o suficiente, você não precisará adicionar mel.

Suco de Couve Para Secar a Gordura da Barriga:

INGREDIENTES:

  • 1 folha de couve;
  • suco de ½ limão;
  • 1/3 de pepino sem casca;
  • 1 maçã vermelha sem casca;
  • 150 ml de água de coco.

MODO DE PREPARO:

  • Bater todos os ingredientes no liquidificador;
  • Coar e beber a seguir, de preferência sem açúcar.

Revisão Geral pela Dra. Ana Karolynne Gonçalves - (no G+)

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INFORMAÇÃO DO AUTOR: Alan Costa

Sou nutricionista e Personal Trainer. Me formei pela Universidade Federal do Tocantins em 2002, com registro profissional no CRN-4 nº 1509723, tenho especialização em Nutrição Esportiva, Treinamento Físico e treinos Curto de alta intensidade.