Suco de Beterraba Para SECAR A BARRIGA e 4 kg em 1 Semana!

Suco de Beterraba Para SECAR A BARRIGA e 4 kg em 1 Semana!

Revisado por

Nutrição e Educação Física pela UFT

Especialista do Emagrecer com Saúde

Suco de Beterraba Para SECAR A BARRIGA e 4 kg em 1 Semana. Além disso, ao tentar Secar a barriga, não devemos apenas confiar em certos tipos de dietas e rotinas de exercícios , mas também em líquidos de desintoxicação. Embora uma boa dieta seja imprescindível para a Secar a barriga. É essencial incluir bebidas desintoxicantes para torná-la mais eficaz.

As bebidas de desintoxicação são excelentes para a digestão e, se a sua digestão for boa, a sua jornada de Secar a barriga será mais fácil. Por definição, as bebidas desintoxicantes ajudam a liberar as toxinas do corpo e estimular o metabolismo do corpo. Nós contamos a você três bebidas desintoxicantes caseiras que você pode começar a consumir imediatamente.

suco de beterraba para perder peso naturalmente

Principais Bebidas Para Secar a Barriga:

1. Limonada com gengibre e desintoxicação:

Esta é uma bebida maravilhosa que é muito eficaz para Secar a barriga. Esprema meio limão em um copo de água morna e adicione uma polegada de gengibre ralado. Beba isso todas as manhãs e verifique seu peso após 1-2 meses.

O gengibre contém gingerol, que é conhecido por prevenir problemas estomacais e ajuda na digestão. Os limões não são apenas ricos em vitamina C, mas também antioxidantes que combatem a produção de radicais livres no organismo. Quando combinado com um regime de exercícios eficaz, isso pode fazer maravilhas.

2. Canela e mel:

“Isso é feito misturando uma colher de mel e meia colher de sopa de canela em um copo de água morna. Uma pitada de limão fresco pode ajudar no processo de queima de gordura. Sabe-se que a canela refreia os desejos, enquanto o mel ajuda no metabolismo.

3. Pepino e hortelã:

Esta mistura não só ajuda a eliminar as toxinas do corpo, mas também é bom para o sabor. Pepino e hortelã quando adicionados à água são uma boa combinação para a digestão. Pegue um jarro grande e adicione algumas fatias de pepino junto com folhas de hortelã fresca.

Deixe-o infundir por algum tempo e continue bebendo dele o dia todo. Pepino contém antioxidantes que ajudam a combater os radicais livres e, devido ao seu efeito hidratante, ajudam na remoção de toxinas do corpo.

4. Chá verde:

Esta é uma bebida para Secar a barriga sem calorias e algo que a maioria dos observadores de peso jura. O chá verde contém catequinas, antioxidantes que ajudam a suprimir a produção de radicais livres no organismo. Também foi demonstrado que ativa a atividade termogênica de queima de gordura do corpo.

Suco de Beterraba Para Secar a Barriga:

INGREDIENTES:

  • 2 folhas de couve;
  • 1 colher de folhas de hortelã;
  • 1 maçã, 1 cenoura ou 1 beterraba;
  • 1/2 pepino;
  • 1 colher de café de gengibre ralado;
  • 1 copo de água.

MODO DE PREPARO:

  • Bater no liquidificador todos os ingredientes, coar e beber a seguir.

Revisão Geral pela Dra. Ana Karolynne Gonçalves - (no G+)

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

INFORMAÇÃO DO AUTOR: Alan Costa

Sou nutricionista e Personal Trainer. Me formei pela Universidade Federal do Tocantins em 2002, com registro profissional no CRN-4 nº 1509723, tenho especialização em Nutrição Esportiva, Treinamento Físico e treinos Curto de alta intensidade.