Com Este Shake Você Perderá Muito Peso Sem Fazer Muito Esforço…!

Com Este Shake Você Perderá Muito Peso Sem Fazer Muito Esforço…!

Revisado por

Nutrição e Educação Física pela UFT

Especialista do Emagrecer com Saúde

Com Este Shake Você Perderá Muito Peso Sem Fazer Muito Esforço.Alem disso,É sempre difícil começar com uma nova rotina, seja ela qual for. No caso de ser uma dieta rigorosa ou uma rotina vigorosa de exercício, é mais. E que devemos saber que os efeitos serão benéficos para a saúde.

Com este shake você perderá muito peso sem fazer muito esforço

Algumas pessoas conseguem estabelecer a disciplina necessária para permanecer no caminho da perda de peso no caminho certo, mas por muito tempo. Hoje vamos compartilhar uma receita que vai te ajudar a atingir esse objetivo, talvez não em tempo recorde, mas se você conseguir se manter constante, poderá observar os resultados em menos tempo.

O importante sempre será manter uma dieta equilibrada e saudável, isso ajudará seu corpo a manter os nutrientes corretos e as reservas de energia e a usá-los nos momentos certos. Esta bebida vai fazer o seu metabolismo acelerar pouco a pouco e ajudá-lo a queimar aquela reserva desconfortável de material adiposo que você tem em seu corpo.

O que vamos Precisar?

  •  Água
  •  Mel
  •  Uma laranja
  •  Um par de fatias de abacaxi
  •  Um pouco de sementes de chia

MODO DE PREPARO:

Esta bebida é feita justamente para que você possa aproveitar os benefícios de cada ingrediente, pois eles lhe proporcionarão a energia e a saciedade adequadas para continuar com a rotina normal do seu dia e um pouco mais.

Recomendamos que você o use como substituto do seu lanche ou como parte do seu café da manhã.

A coisa importante sobre a preparação é que você pode ter a energia certa para executar suas rotinas de exercícios e suas atividades de trabalho de maneira normal.

Se você complementar com a dieta certa, os resultados serão muito melhores.

Não se esqueça de consultar um médico, caso sinta algum desconforto, isso evitará possíveis doenças, ao mesmo tempo que lhe dará indicações para continuar na busca pelo seu peso ideal.

Revisão Geral pela Dra. Ana Karolynne Gonçalves - (no G+)

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

INFORMAÇÃO DO AUTOR: Alan Costa

Sou nutricionista e Personal Trainer. Me formei pela Universidade Federal do Tocantins em 2002, com registro profissional no CRN-4 nº 1509723, tenho especialização em Nutrição Esportiva, Treinamento Físico e treinos Curto de alta intensidade.