Seque Até 10 kg de BARRIGA QUEBRADA em 14 Dias com a DIETA DO OVO!!!!

Dieta do Ovo Para Perder Peso de Forma Natural em 1 Semana!

Revisado por

Nutrição e Educação Física pela UFT

Especialista do Emagrecer com Saúde

Seque Até 10 kg de BARRIGA QUEBRADA em 14 Dias com a DIETA DO OVO!!!!
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Dieta do Ovo Para Perder Peso de Forma Natural em 1 Semana. Além disso, você pensa que está só na busca da perda de peso, mas, não está. Algumas das dietas em algumas vezes não são eficazes. Mas a Dieta do Ovo Para Perder Peso de Forma Natural vai mostrar resultados impressionantes dentro de 14 dias.

Dieta do Ovo Para Perder Peso de Forma Natural:

Há muitos benefícios para frisar em relação a Dieta do Ovo Para Perder Peso de Forma Natural. Mas, de certa forma não requer que compre muitos produtos que só servem para roubar seu dinheiro. Então, essa dieta também mostra que trabalha para regular o metabolismo e eliminar a gordura do seu corpo. Enquanto você recebe todos benefícios impressionantes que os ovos proporcionam.

dieta do ovo para perder peso de forma natural

Também se nota muito que as pessoas que fazem a Dieta do Ovo Para Perder Peso de Forma Natural após o seu término. Além disso, conseguem manter de forma certa o peso certo e adequado sem problema algum. Portanto, que como outras dietas, o certo é que mantenha-se sempre hidratado.  Siga sempre essas dicas:

  • Prepare-se para comer ovos;
  • A comida fast food deve ser eliminada;
  • Reduza a quantidade de sal usada ou mude para o sal marinho;
  • Bebidas açucaradas ou álcool devem ser evitados, então, especialmente açúcares processados.

Plano da Dieta do Ovo Para Perder Peso de Forma Natural:

Segunda-feira:

  • O café da manhã deve começar com dois ovos cozidos. Então coma uma fruta cítrica inteira da sua escolha.
  • O almoço deve consistir de duas batatas-doces e duas maçãs de sua escolha.
  • O jantar deve ser um prato grande de salada, com frango ou um pedaço de frango ao lado.

Terça:

  • Café da manhã deve começar com dois ovos cozidos, mas você pode mudar a fruta cítrica.
  • O almoço deve ter vegetais verdes, quanto mais escuro melhor, e uma salada de frango.
  • O jantar deve ser uma salada de legumes. Deve ser emparelhado com uma laranja e dois ovos cozidos.

Quarta-feira:

  • O café da manhã deve começar com dois ovos cozidos e sua fruta cítrica favorita.
  • O almoço deve consistir de seu queijo favorito com baixo teor de gordura xe deve ser emparelhado com um tomate e um pedaço de batata-doce.
  • O jantar deve ser uma salada simples com um pedaço de frango.

Quinta-feira:

  • O café da manhã deve começar com dois ovos cozidos e sua fruta cítrica favorita.
  • O almoço deve ser um fruto inteiro de sua escolha.
  • O jantar é apenas uma salada com frango cozido no vapor.

Sexta-feira:

  • O café da manhã deve começar com dois ovos cozidos e sua fruta cítrica favorita.
  • O almoço deve ser legumes no vapor e dois ovos cozidos.
  • O jantar é uma salada e peixe grelhado.

Sábado:

  • O café da manhã deve começar com dois ovos cozidos e sua fruta cítrica favorita.
  • O almoço deve ser um fruto inteiro de sua escolha, novamente.
  • O jantar será um pedaço de frango com legumes a vapor.

Domingo:

  • O café da manhã deve começar com dois ovos cozidos e sua fruta cítrica favorita.
  • O almoço deve ser uma salada e legumes no vapor e adicionar um pedaço de frango ‘saudável’ também.
  • O jantar deve ser uma porção saudável de vegetais cozidos no vapor.

Revisão Geral pela Dra. Ana Karolynne Gonçalves - (no G+)

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INFORMAÇÃO DO AUTOR: Alan Costa

Sou nutricionista e Personal Trainer. Me formei pela Universidade Federal do Tocantins em 2002, com registro profissional no CRN-4 nº 1509723, tenho especialização em Nutrição Esportiva, Treinamento Físico e treinos Curto de alta intensidade.