Segredo das Japonesas Para Rejuvenescer a Pele Naturalmente

Segredo das Japonesas Para Rejuvenescer a Pele Naturalmente

Revisado por

Nutrição e Educação Física pela UFT

Especialista do Emagrecer com Saúde

Segredo das Japonesas Para Rejuvenescer a Pele Naturalmente
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Segredo das Japonesas Para Rejuvenescer a Pele Naturalmente em pouco tempo. Além disso, alguma vez você já se perguntou qual é o segredo que os japoneses têm para parecer tão jovens e sem rugas, mesmo depois dos 50 anos? Eu acho que todos nós fizemos essa pergunta, pois é como se eles não parecessem envelhecer. Na verdade, quando eu ainda era criança, ouvi dizer que os asiáticos não envelheciam.

No entanto, agora que eu sou maior que eu decidi investigar o que seu segredo, assim, descobri que eles têm um tratamento que ajuda a se manter jovem por muito mais tempo fazendo com que pareça que você não envelheça.

receita para rejuvenescer a pele
receita para rejuvenescer a pele

Seu segredo consiste na preparação e uso de uma maravilhosa máscara à base de arroz. Não tenho dúvidas de como é eficaz, pois vejo os resultados em face de milhões de asiáticos. Além disso, parece muito fácil de preparar, nós veremos como fazer isso em seguida.

Portanto, veja logo a seguir qual é este misterioso Segredo das Japonesas Para Rejuvenescer a Pele Naturalmente:

Segredo das Japonesas Para Rejuvenescer a Pele Naturalmente

INGREDIENTES:

  • 1 colherada de mel;
  • 1 copo de água;
  • 1 colher (sopa) de leite;
  • 3 colheres de arroz.

MODO DE PREPARO

  • Primeiro, derrame a água e o arroz em uma panela pequena, depois leve ao fogão deixe cozinhar em fogo médio por 3 minutos.
  • Passado este tempo de cozimento, apague o fogo e o deixe descansar até esfriar. Então, filtre e conserve a água e o arroz.
  • Agora, despeje o arroz junto com o mel e o leite morno em uma tigela e misture até que eles se unam.
  • Lave o rosto com a água do arroz e aplique essa máscara enquanto realiza movimentos circulares suaves e deixe agir por 15 minutos.
  • Após 15 minutos, enxague com bastante água morna.
  • O ideal é repetir esse processo uma vez por semana.

Revisão Geral pela Dra. Ana Karolynne Gonçalves - (no G+)

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INFORMAÇÃO DO AUTOR: Alan Costa

Sou nutricionista e Personal Trainer. Me formei pela Universidade Federal do Tocantins em 2002, com registro profissional no CRN-4 nº 1509723, tenho especialização em Nutrição Esportiva, Treinamento Físico e treinos Curto de alta intensidade.