REMÉDIOS CASEIROS

Os 10 Remédios Caseiros Para Eliminar Verrugas!

Os Remédios Caseiros Para Eliminar Verrugas. de forma simples e natural. Alem disso, as Verrugas são pequenos crescimentos na pele, que geralmente não são dolorosos. Causadas por vírus, as verrugas quase sempre são inofensivas e podem desaparecer sozinhas. Elas podem surgir em qualquer parte do corpo e podem ser de diversos tipos também.

Eliminar VerrugasVerrugas podem variar muito de tamanho e formato de uma para outra. A textura também tende a ser diferente, podendo apresentar desde superfícies lisas até mais rugosas. Então, confira Os 10 Remédios Caseiros Para Eliminar Verrugas:

1. Vinagre de Maçã Para Eliminar Verrugas:

O teor de ácido de vinagre de maçã é o que elimina as Verrugas. Mergulhe uma bola de algodão no vinagre e mantenha no lugar com um curativo. Mantenha durante toda a noite, depois, descarte o algodão. Faça isso todas as noites e você verá os resultados cerca de uma semana depois.

VEJA TAMBÉM: Os 30 Benefícios do Suco de Maça Para Saúde

2. Bicarbonato de Sódio Para Curar as Verrugas:

Dissolva um pouco de bicarbonato na água e então ele absorverá a mão afetada ou o pé, deixe por cerca de 30 minutos. Não limpe a mão ou o pé. Em vez disso, deixe secar. Repita este remédio até que a Verruga desapareça.

3. Óleo de Rícino Para Curar as Verrugas:

Esfregue a parte afetada do seu corpo diariamente usando óleo de rícino. Isso pode demorar algumas semanas a um mês para os resultados aparecerem, mas esse procedimento será capaz de livrar as Verrugas de forma segura, e se você combinar com a aplicação de um curativo sobre a Verruga irá ter um efeito melhor.

VEJA TAMBÉM: Os 20 Benefícios do Óleo de Rícino Para Saúde

4. Suco de Aloe vera Para Eliminar Verrugas:

Consumir suco de Aloe vera fortalecer seu sistema imunológico e combate o vírus que causa Verrugas. Você também pode aplicar o suco diretamente sobre as Verrugas, se quiser. No entanto, se você usar o Aloe vera tradicional, tente buscar o verdadeiro gel das folhas. Estes são os remédios mais eficazes para a remoção de Verrugas.

5. Batatas Cruas Para Curar as Verrugas:

Pegue uma fatia de batata doce crua descascada e esfregue fortemente sobre as Verrugas. Faça isso algumas vezes todos os dias e você verá suas Verrugas menores em algumas semanas.

VEJA TAMBÉM: Os 40 Benefícios da Batata doce Para Saúde

6. Alho Para Curar as Verrugas:

Descasque e amasse um dente de alho e esfregue-as nas partes do corpo afetadas pelas Verrugas. Você também pode consumir por via oral para alcançar resultados. É claro, você pode cheirar como uma cozinha italiana, mas valerá a pena. Em poucas semanas, você verá os resultados. Se você não quiser ficar com cheiro de alho, coma algumas folhas de salsa, isso ajudará a refrescar a respiração e remover o sabor do alho da sua boca.

7. Vitamina C Para Curar as Verrugas:

Faça uma pasta  de comprimidos de vitamina C com um pouco de água. É necessário esmagar os comprimidos em primeiro lugar. Aplique a pasta sobre a Verruga e, em seguida, usa uma fita adesiva para cobrir a área afetada. O teor de vitamina C, nada mais é do que o ácido ascórbico, ácidos ajudam a eliminar o vírus e fazer com que a Verruga fiquem menores, até que caia ou desapareça. Utilize este remédio até ver os resultados.

VEJA TAMBÉM: Vitamina C – Fontes, Benefícios e Deficiência

8. Fermento em Pó Para Curar as Verrugas:

Faça uma pasta de fermento em pó com um pouco de óleo de rícino. Aplica esta pasta sobre as Verrugas e coloque um curativo em cima. Mantenha durante toda a noite. Remover o curativo na manhã seguinte e repita o processo até que as Verrugas desapareçam.

Eliminar Verrugas

9. Casca de Banana Para Eliminar Verrugas:

Esfregue a Verruga com uma casca de banana todos os dias. Além disso, você também pode colocar a pele diretamente sobre a Verruga e mantê-lo seguro com uma curativo. Este remédio caseiro pode levar semanas, portanto seja paciente. No entanto, é o melhor remédio para se livrar de Verrugas sem ter que ir a um médico.

10. Água Quente:

Um estudo demonstrou que deixar as verrugas de molho em água muito quente é útil, já que a água quente suaviza a verruga e pode matar o vírus. Assegure-se somente que a água não esteja tão quente a ponto de causar queimaduras.

Formado em Comunicação Social, especialista em jornalismo digital e SEO, responsável por criar diversos projetos na internet, afim de levar conhecimento à todos sobre saúde, beleza, bem estar, natureza e entretenimento.

Deixe um comentário