TOMEI ISSO POR 4 Dias e SEQUEI 5 Kg sem DIETA e Sem Esforço!

Receita dos Melhores Chás Para Emagrecer de Forma Natural!

Revisado por

Nutrição e Educação Física pela UFT

Especialista do Emagrecer com Saúde

TOMEI ISSO POR 4 Dias e SEQUEI 5 Kg sem DIETA e Sem Esforço!
Gostou do post? Avalie!

Receita dos Melhores Chás Para Emagrecer de Forma Natural. Além disso, embora tenha sido em torno de milhares de anos, as pessoas estão apenas descobrindo o chá para beber para Emagrecer de Forma Natural. Se você está bem em seu caminho para perder peso ou apenas começando sua jornada de perda de peso, adicionando chá à sua dieta irá ajudá-lo a aparar.

Qual é o Melhor Chá Para Beber Para Perder Peso?

Sim, é possível Emagrecer de Forma Natural com chá, especialmente se você beber regularmente como parte de uma dieta saudável. Por um lado, ao trocar bebidas altamente calóricas, como muitas bebidas de café, bebidas alcoólicas e refrigerantes, você pode reduzir centenas de calorias todos os dias com pouco esforço.

cha para emagrecer de forma natural

Você também pode tirar proveito dos muitos benefícios para a saúde dos chás, incluindo seus poderes de aumentar o metabolismo. Vários tipos de chá são normalmente mencionados quando se trata de Emagrecer de Forma Natural com chá, incluindo chá preto, verde, oolong e pu-erh.

Todos os chás, incluindo preto, verde, oolong, chá escuro e branco, vêm da mesma planta Camellia sinensis. A diferença no sabor dos chás é devido a diferentes tratamentos para o chá. O chá preto é completamente oxidado e o chá oolong é parcialmente oxidado.

Ambos os chás passam por uma reação química natural, que altera o sabor e a cor dos chás. Chás verdes e brancos não são oxidados. Oolong chá é entre chá preto e verde no que diz respeito à sua cor e força.

Como Preparar o Chá Para Emagrecer de Forma Natural:

Os cientistas dizem que esta técnica irá liberar a quantidade máxima de gordura compostos de combate do chá:

1. Ferva a água, deixe descansar por 2 minutos. A menos que você esfrie um pouco a água primeiro, permitindo que ela desça até cerca de 170 °, ela pode escaldar as folhas, fazendo com que elas liberem menos compostos benéficos.

2. Obtenha a proporção correta. Para o chá quente, você quer 1 saquinho de chá ou 1 colher de chá. chá a granel (em uma bola de chá ou coador) por 8 oz. de água. Para o chá que será gelado, use 2 saquinhos de chá ou 2 colheres de chá.

3. Embeba 3-4 minutos. Portanto, esta é a quantidade certa de tempo para permitir a liberação máxima de antioxidantes sem qualquer amargura.

4. Aproveite o chá verde prefere que você saboreie a riqueza natural do chá sem adicionar extras. Mas a maioria dos especialistas concorda em acrescentar um pouco de limão, menta ou até mesmo um pacote de adoçante sem cal.

Benefícios Para a Saúde do Chá Verde e Chá Preto:

Além de ajudar na perda de peso, o chá oferece vários benefícios para a saúde . Estudos mostram que as pessoas que consomem três ou mais xícaras de chá preto por dia têm menor probabilidade de sofrer de doença cardíaca ou derrame.

Beber chá também pode reduzir o risco de ataque cardíaco e diminuir o colesterol LDL, também conhecido como “colesterol ruim”. Portanto, as pessoas viram esses benefícios bebendo apenas de uma a seis xícaras por dia.

Um estudo da Universidade de Harvard também descobriu que pessoas que bebem pelo menos uma xícara de chá preto por dia reduziram seu risco de ataque cardíaco em 44%. Além disso, outro estudo mostra que beber duas xícaras de chá verde por dia reduz o risco de doença cardiovascular em 22%.

O Departamento de Agricultura publicou um estudo que mostra pessoas que bebem cinco xícaras de chá por dia com uma dieta pobre em gordura e colesterol reduziu seu colesterol “ruim” em cerca de 11% em apenas três semanas.

Revisão Geral pela Dra. Ana Karolynne Gonçalves - (no G+)

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

INFORMAÇÃO DO AUTOR: Alan Costa

Sou nutricionista e Personal Trainer. Me formei pela Universidade Federal do Tocantins em 2002, com registro profissional no CRN-4 nº 1509723, tenho especialização em Nutrição Esportiva, Treinamento Físico e treinos Curto de alta intensidade.