TOMEI ISSO por 4 Dias e SEQUEI 5 Kg sem DIETA e Sem Esforço!

Receita de Suco de Pepino Para Secar a Gordura da Barriga!

Revisado por

Nutrição e Educação Física pela UFT

Especialista do Emagrecer com Saúde

TOMEI ISSO por 4 Dias e SEQUEI 5 Kg sem DIETA e Sem Esforço!
Gostou do post? Avalie!

Receita de Suco de Pepino Para Secar a Gordura da Barriga. Além disso, fazer uma desintoxicação significa remover substâncias prejudiciais ou potencialmente prejudiciais de nossos corpos, nosso ambiente e nossa dieta. Portanto, existem muitas substâncias nocivas às quais estamos expostos e que somos direta ou indiretamente afetadas por elas.

Estes podem ser prejudiciais à saúde e podem reduzir a vitalidade e a faísca. Através de um processo de desintoxicação, pode-se livrar de substâncias nocivas acumuladas que estressam nossos sistemas.

A melhor maneira de limpar o seu sistema é beber muita água e obter fibra suficiente para manter seu sistema digestivo regular. Qualquer combinação destes incríveis ingredientes de bebida de desintoxicação ajudará a eliminar toxinas do corpo, aumentar a energia, reduzir a inflamação e promover Secar a Gordura da Barriga. Existem poucos sinais de sobrecarga tóxica através da qual podemos identificar a necessidade de desintoxicação para o nosso corpo.

suco de pepino para secar a gordura da barriga

Prisão de ventre, inchaço, gases, dor de cabeça, fadiga, náusea, gordura da barriga, problemas de pele, desejos de comida, baixa energia, mau hálito e alterações de humor são alguns sintomas de sobrecarga tóxica no corpo. Ao desintoxicar o nosso corpo, reduzimos a inflamação, estimulamos a energia, apoiamos a digestão e a Secar a Gordura da Barriga. Portanto, limpamos o fígado e promovemos uma pele saudável.

Benefícios dos Ingredientes da Bebida:

Gengibre: Os benefícios medicinais do gengibre vêm dos gingeróis, a resina oleosa da raiz que atua como um agente antioxidante e anti-inflamatório altamente potente. Gengibre serve como uma ajuda digestiva eficaz e remédio natural para náuseas. Ele pode ser adicionado a qualquer bebida desintoxicante para ajudar a aliviar inchaço, constipação e problemas gastrointestinais. Além disso, gengibre também é conhecido por aquecer o corpo a quebrar o acúmulo de toxinas nos órgãos.

Pepino: nutrição de pepino inclui alguns benefícios impressionantes quando se trata de combater os danos dos radicais livres e inflamação. Eles também contêm alguns compostos polifenólicos poderosos que podem ajudar a retardar o envelhecimento causado pelo estresse oxidativo. Os pepinos são diuréticos, por isso estimulam a micção, o que ajuda a limpar o fígado, eliminar toxinas corporais e evitar a retenção de água.

Limão: Limão contém ácido ascórbico, que ajuda a desintoxicar o corpo. Também ajuda na digestão, mantém a pele brilhante e fornece vitamina C. Que estimula a produção de glóbulos brancos e estimula a função do sistema imunológico.

Hortelã: Você sabia que a hortelã tem uma das mais altas capacidades antioxidantes de qualquer alimento? É o ingrediente perfeito para bebidas de desintoxicação, pois revigora os sentidos enquanto acalma dores de estômago ou indigestão. Portanto, hortelã melhora o fluxo de bílis através do estômago e acelera o processo de digestão. Ajudando a desintoxicar o corpo. Além disso, ele também tem propriedades antimicrobianas e pode ser usado para apoiar a saúde bucal.

Receita de Suco de Pepino Para Secar a Gordura da Barriga:

Existe um método simples para fazer este incrível Suco de Pepino Para Secar a Gordura da Barriga com um punhado de ingredientes:

INGREDIENTES:

  • 1 Colher de gengibre em pó;
  • 1 Pepino médio;
  • Suco de 1 limão;
  • Algumas folhas de hortelã;
  • 1 Litro de água.

MODO DE PREPARO:

  • Tome 1 litro de água em um jarro ou uma garrafa e adicione pepino fatiado fino, limão, gengibre e folhas de hortelã fresca;
  • Feche a tampa e deixe a água descansar por 8-10 horas. De preferência durante a noite;
  • Na manhã seguinte, transfira o suco de desintoxicação em um copo ou um pote de conserva e beba o estômago vazio;
  • Termine o suco de desintoxicação até a noite, bebendo em intervalos regulares;
  • Se você não quer comer o pepino, então coe a água e descarte as fatias de pepino, fatias de limão e hortelã;
  • Você também pode adicionar cubos de gelo durante os verões.

Revisão Geral pela Dra. Ana Karolynne Gonçalves - (no G+)

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

INFORMAÇÃO DO AUTOR: Alan Costa

Sou nutricionista e Personal Trainer. Me formei pela Universidade Federal do Tocantins em 2002, com registro profissional no CRN-4 nº 1509723, tenho especialização em Nutrição Esportiva, Treinamento Físico e treinos Curto de alta intensidade.