Suco de Pepino e Limão Para SECAR A BARRIGA e Perder 5 kg em 3 Dias!

Receita de Suco de Pepino Para Secar a Barriga e Perder 5 kg em 3 Dias!

Revisado por

Nutrição e Educação Física pela UFT

Especialista do Emagrecer com Saúde

Receita de Suco de Pepino Para Secar a Barriga e Perder 5 kg em 3 Dias. Além disso, com seu conteúdo de 95% de água e fibras, o pepino pode ajudar na liberação de toxinas do corpo e no aumento do metabolismo. Pepino Para Secar a Barriga é difícil a gordura mais problemática e uma grande quantidade de trabalho duro é necessário para se livrar dele.

As pessoas prestam muita atenção para Pepino Para Secar a Barriga, porque gordura na barriga pode levar a doenças cardiovasculares, hipertensão, diabetes e até câncer. Para se livrar dele, você precisa se envolver em exercícios rigorosos e comer alimentos que são baixos em calorias e gordura, como pepino. Com seu conteúdo de 95% de água e fibras.

O pepino pode ajudar na liberação de toxinas do corpo e no aumento do metabolismo. Ela ajuda a se livrar de condições como inchaço, retenção de água e constipação. Não tem teor de gordura e é rico em vitamina A, K e C. Aqui estão outras maneiras e benefícios em que Pepino Para Secar a Barriga é usado.

suco de pepino para secar a barriga

Benefícios do Pepino Para Perder a Gordura da Barriga:

1. Reduz colesterol e glicose no sangue:

Pepino ajuda na regulação do nível de colesterol no organismo. Além disso, o teor de etanol no pepino ajuda na redução dos níveis de glicose no sangue. Uma vez que a gordura da barriga tem sido associada ao aumento dos riscos de diabetes, o consumo de pepino pode realmente ajudar a manter as condições sob controle.

2. Desintoxica e reduz o inchaço:

Para se livrar do olhar inchado que está sempre em torno de sua barriga, há uma necessidade constante de expulsar as toxinas do corpo. Além disso, sementes de pepino ajudam na liberação de excesso de água e toxinas indesejadas do corpo. Portanto, isso reduz o inchaço e também ajuda no aperto dos músculos no estômago.

3. Reduz a irritação no estômago:

Úlceras no estômago também podem causar inchaço. Além disso, pepino ajuda a relaxar a inflamação e também facilita a irritação causada no revestimento do estômago.

4. Facilita a constipação:

Quando o sistema digestivo do seu corpo é afetado, pode causar inchaço. O alto teor de água e fibras no pepino ajuda a uma melhor digestão. Comer pepino cru ajuda na limpeza do intestino e se livrar da constipação.

Como Preparar o Suco de Pepino Para Perder a Gordura da Barriga:

Uma desintoxicação através do suco de pepino ajudará em uma limpeza saudável e liberando toxinas do corpo. Tudo que você precisa é de pepino, suco de limão, aloe vera, gengibre e coentro para o suco.

INGREDIENTES:

  • 1 pepino;
  • 1 suco de limão;
  • 1 colher de sopa de gengibre ralado;
  • Um pouco de coentro;
  • 2 colheres de sopa de suco de aloe vera;
  • 1 xícara de água.

MODO DE PREPARO:

  • Misture pepino, suco de limão, colher de sopa de gengibre ralado, coentro, suco de aloe vera na 1 xícara de água;
  • A mistura ajudará você a se sentir revigorado e limpo como nunca antes.

Ambos limão e gengibre ajudam no metabolismo, ganhando assim a perda de peso. Além disso, o gengibre tem antioxidantes que ajudam a reduzir a inflamação e suavizar a digestão.

O gel de aloe vera pode reduzir os níveis lipídicos. Portanto, não só isso impulsionar o metabolismo, também ajuda a ajudar na perda de peso.

Revisão Geral pela Dra. Ana Karolynne Gonçalves - (no G+)

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

INFORMAÇÃO DO AUTOR: Alan Costa

Sou nutricionista e Personal Trainer. Me formei pela Universidade Federal do Tocantins em 2002, com registro profissional no CRN-4 nº 1509723, tenho especialização em Nutrição Esportiva, Treinamento Físico e treinos Curto de alta intensidade.