Beba Isso Antes de DORMIR e Derreta a GORDURA da BARRIGA em 2 Dias!

Receita de Suco de Pepino Para Derreter a Gordura da Barriga em 2 Dias!

Revisado por

Nutrição e Educação Física pela UFT

Especialista do Emagrecer com Saúde

Beba Isso Antes de DORMIR e Derreta a GORDURA da BARRIGA em 2 Dias!
Gostou do post? Avalie!

Receita de Suco de Pepino Para Derreter a Gordura da Barriga em 2 Dias. Além disso, quem não gostaria de conseguir Derreter a Gordura da Barriga? Mas há apenas poucas pessoas sortudas por aí que tiveram sucesso em atingir essa barriga chata.

Muitas vezes, você vai notar que é a sua barriga que é a primeira a aparecer quando você ganha peso, e é a última a deixá-lo quando você está perdendo peso. A gordura da barriga é uma gordura teimosa que é difícil de queimar, para não esquecer que isso atrapalha nossa personalidade e arruína nossa confiança.

Razões Para Derreter a Gordura da Barriga:

A gordura extra acumulada na região abdominal pode ser devida a várias razões, como retenção de líquidos, constipação, alimentação excessiva, síndrome do intestino irritável, acúmulo de gordura relacionado à idade, metabolismo declinante, desequilíbrios hormonais, gordura pós-gravidez, colesterol alto ou glicose no sangue. e menopausa.

derreter a gordura da barriga

Riscos Associados à Gordura da Barriga:

Você deve procurar alcançar Derreter a Gordura da Barriga, não apenas por razões cosméticas. Mas devido a vários riscos potenciais à saúde associados à gordura da barriga, como doenças cardiovasculares, pressão alta, diabetes ou até mesmo câncer.

Por que o Suco de Pepino Para Derreter a Gordura da Barriga?

Além de todas as medidas de perda de peso que você realiza, especificamente para combater a gordura da barriga, você precisa de uma dieta baixa em calorias e gordura. Pepino é rico em fibras e minerais, com muito poucas calorias. Sendo rico em fibras, pode deixá-lo sentir-se satisfeito durante mais tempo, ao mesmo tempo que estimula o metabolismo e queima calorias.

Nutricionistas e outros especialistas em Ayurveda recomendam diariamente um suco de desintoxicação para dar o pontapé inicial em seu dia e não há outras bebidas desintoxicantes ideais além do suco de pepino, se você estiver em uma jornada de perda de peso. Portanto, pepino pode ser apenas a solução para aparar sua cintura.

Carregados com o mínimo de calorias (45 calorias) e alto teor de água (96%). Os pepinos são ótimos para uma barriga lisa. Ele elimina as toxinas, estimula o metabolismo e combate a maioria das causas subjacentes que. De outra forma, contribuem para Derreter a Gordura da Barriga.

Receitas de Suco De Pepino Para Derreter a Gordura da Barriga:

Tendo explicado a maneira em que o suco de pepino pode ajudar a derreter a gordura da barriga. Faz sentido tentar estas receitas fáceis de suco de pepino que podem fazer maravilhas como bebidas de desintoxicação.

INGREDIENTES:

  • Folhas de hortelã;
  • 1 copo de água;
  • 1 pepino médio;
  • Suco de 1 limão;

MODO DE PREPARO:

  • Adicione cerca de 8 a 10 folhas de hortelã a um copo de água;
  • Deixe ferver e deixe descansar por cinco minutos;
  • Descasque e rale 1 pepino médio e misture-o;
  • Adicione isto ao suco de um limão;
  • Adicione a infusão de hortelã preparada a esta solução;
  • Agora adicione cerca de um litro e meio de água ao suco de pepino com limão e hortelã;
  • Misture tudo bem;
  • Você também pode adicionar uma colher de chá de gengibre ralado (gengibre luta inflamação), se quiser.

MODO DE CONSUMO:

Beba pelo menos três vezes por dia ou ao longo do dia. Uma receita opcional seria misturar 1 pepino picado, suco de 1 limão, 1 colher de sopa de gengibre ralado, um punhado de coentro, 2 colheres de suco de aloe vera e uma xícara de água. Beba duas vezes por dia.

Nota: O limão é uma excelente combinação para ir com pepino se você está visando a perda de peso e uma barriga lisa, como o limão estimula o metabolismo do corpo, auxilia a perda de peso e é um ótimo agente de desintoxicação.

Revisão Geral pela Dra. Ana Karolynne Gonçalves - (no G+)

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

INFORMAÇÃO DO AUTOR: Alan Costa

Sou nutricionista e Personal Trainer. Me formei pela Universidade Federal do Tocantins em 2002, com registro profissional no CRN-4 nº 1509723, tenho especialização em Nutrição Esportiva, Treinamento Físico e treinos Curto de alta intensidade.