Elimine 4 kg de GORDURA da Barriga em 2 Dias Com Essa DIETA DA CHIA!

Receita de Chia Para Secar a Gordura da Barriga em 2 Dias!

Revisado por

Nutrição e Educação Física pela UFT

Especialista do Emagrecer com Saúde

Elimine 4 kg de GORDURA da Barriga em 2 Dias Com Essa DIETA DA CHIA!
Gostou do post? Avalie!

Receita de Chia Para Secar a Gordura da Barriga em 2 Dias. Além disso, as sementes de Chia Para Secar a Gordura da Barriga podem ser pequenas, mas seus benefícios para a saúde não são nada além de minúsculas. As sementes de Chia ganharam recentemente a marca de superalimentos, devido à sua capacidade nutricional. As minúsculas sementes ovais e multicoloridas são ricas em uma série de nutrientes essenciais, minerais e vitaminas.

Embora sejam do México, as sementes de Chia Para Secar a Gordura da Barriga são populares entre os malucos por saúde em todo o mundo, pois são super saudáveis ​​e extremamente versáteis. Elas são usados ​​para melhorar o conteúdo nutricional de uma série de alimentos e bebidas para o café da manhã e até sobremesas.

Também conhecida como sálvia hispanica, essas sementes são cultivadas principalmente por seu óleo, mas quando consumidas inteiras ou usadas como ingredientes em alimentos saudáveis, as sementes de Chia Para Secar a Gordura da Barriga também podem ajudar na perda de peso! Isso é porque elas são enriquecidos com fibra.

dieta da chia para secar a gordura da barriga

Benefícios da Semente de Chia Para Saúde:

Benefícios das sementes de Chia são em grande quantidade. Sementes de Chia Para Secar a Gordura da Barriga são boas para impulsionar o metabolismo. Elas são ricos em uma série de nutrientes essenciais, incluindo cálcio, ferro, zinco, fósforo e vitaminas do complexo B. Portanto, aqui estão alguns benefícios das sementes de Chia, que os tornam ideais para perda de peso:

1. Aumentar a digestão:

Um dos melhores benefícios das sementes de chia é que elas ajudam a melhorar a saúde digestiva. Um sistema digestivo saudável é crucial para uma perda de peso eficaz e rápida, e as sementes de chia podem aumentar a digestão de uma maneira importante. Isto porque, de acordo com os dados do USDA, cada 100 gm de sementes de Chia Para Secar a Gordura da Barriga contém 40 g de fibra dietética.

2. Aumentar a energia:

As sementes de Chia podem dar ao seu corpo um impulso de energia também. Adicione-os às suas bebidas ou batidos pré-treino e poderá exercitar-se melhor no ginásio.

3. Regular o Açúcar no Sangue:

O alto teor de fibras das sementes de chia significa que elas promovem a saciedade e ajudam na regulação dos níveis de açúcar no sangue, afastando as dores da fome e eliminando a necessidade de você comer com mais frequência.

4. Regular o nível de colesterol:

Outro benefício surpreendente de sementes de Chia Para Secar a Gordura da Barriga é que elas podem ajudar na regulação dos níveis de colesterol no sangue. Alguns estudos recentes relacionaram o consumo de sementes de chia com a saúde do coração, uma vez que combatem o colesterol ruim ou o LDL e promovem bom colesterol ou HDL.

Receita de Chia Para Secar a Gordura da Barriga:

Sementes de Chia são hidrofílicas na natureza e vão muito bem em bebidas ou sobremesas semilíquidas. No entanto, elas podem até ser usados ​​para preparar mais pratos como bolos, pães e biscoitos. Se você está querendo adicionar sementes de Chia Para Secar a Gordura da Barriga, aqui estão quatro excelentes receitas saudáveis ​​de chia para você adicionar:

1. Banana e Chia Tea Cake:

Preparado com a bondade de bananas e sementes de Chia, este bolo de chá combina bem com qualquer tipo de bebida quente, incluindo café.

2. Batido de Maçã Chia:

Este é o café da manhã perfeito ou lanche pré-treino e leva apenas cinco minutos para se preparar. Este smoothie é ideal para quem quer perder peso.

3. Chia e espinafre:

Este é um verão essencial para ajudar a encher você e te refrescar. Contém a bondade de pepinos, espinafre, mel, tangerinas e sementes de Chia Para Secar a Gordura da Barriga. É nutritivo e delicioso também!

Smoothie de Banana e Chia Para Secar a Gordura da Barriga:

INGREDIENTES:

  • 1 banana congelada;
  • 10 amoras;
  • 1/2 copo de água;
  • 1 colher de café de Chia.

MODO DE PREPARO:

  • Use o liquidificador para misturar os ingredientes;
  • Coloque todos ao mesmo tempo;
  • Só pare quando o líquido ficar cremoso;
  • Está pronto seu smoothie!

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

INFORMAÇÃO DO AUTOR: Alan Costa

Sou nutricionista e Personal Trainer. Me formei pela Universidade Federal do Tocantins em 2002, com registro profissional no CRN-4 nº 1509723, tenho especialização em Nutrição Esportiva, Treinamento Físico e treinos Curto de alta intensidade.