Foi esse Chá só com 2 INGREDIENTES que fez ELA PERDER PESO MUITO RÁPIDO!

Receita de Chá de Gengibre Para Emagrecer de Forma Natural 10 kg!

Revisado por

Nutrição e Educação Física pela UFT

Especialista do Emagrecer com Saúde

Foi esse Chá só com 2 INGREDIENTES que fez ELA PERDER PESO MUITO RÁPIDO!
Gostou do post? Avalie!

Receita de Chá de Gengibre Para Emagrecer de Forma Natural 10 kg. Além disso, você provavelmente está mais familiarizado com o gengibre como o tempero picante do ginger ale. Você pode até saber que é um tratamento anti-náusea eficaz. De acelerar seu metabolismo para acelerar a digestão, Chá de Gengibre Para Emagrecer pode apenas fazer o truque.

Esta raiz despretensiosa contém gingerols, um grupo de diferentes tipos de resinas que possuem poderosas capacidades antioxidantes e anti-inflamatórias. Estes podem ajudar a curar e revigorar seu corpo, criando um ambiente favorável para perda de peso.

cha de gengibre para emagrecerVocê pode encontrar raiz de gengibre fresco em qualquer supermercado, ou comprar cápsulas, se você não é assim no gosto. De qualquer forma, você vai ganhar valor a partir desta especiaria que pode percorrer um longo caminho para ajudar você a atingir seus objetivos.

Como usar Gengibre e Chá de Gengibre Para Emagrecer:

Ajudar com problemas digestivos:

Esta especiaria pungente tem sido usada durante séculos na medicina ayurvédica tradicional como uma ajuda digestiva. Ela ajuda a estimular o trato intestinal e ajuda a mover as coisas. Manter sua digestão funcionando corretamente é importante para a perda de peso. Se você não está fluindo bem, você não está recebendo todos os nutrientes da sua comida.

Acelera o Metabolismo:

O gengibre também pode ajudar a aumentar o seu metabolismo. Como alguém interessado em perda de gordura, você pode querer ouvir esta parte!

Seu metabolismo é uma série complexa de eventos nos quais calorias e nutrientes são usados ​​em seu corpo. O longo e curto é que quanto maior o seu metabolismo, mais calorias você queima apenas se manter vivo.

Melhora a saciedade:

De acordo com pesquisas recentes, beber Chá de Gengibre Para Emagrecer enquanto se come pode aumentar sua sensação de plenitude. Eles também descobriram que isso poderia ajudar a aumentar as calorias queimadas enquanto se come.

Ao manter a fome sob controle, você reduzirá a necessidade de lanche entre as refeições. E quando você come, você vai queimar mais algumas calorias apenas através de seu processo digestivo.

Receita de Chá de Gengibre Para Emagrecer:

Tomar gengibre fresco na forma de Chá de Gengibre Para Emagrecer é uma das melhores maneiras de obter sua dose de gingerols. Ao ferver levemente os pedaços de raiz na água, você obterá todos os benefícios de todos os nutrientes contidos nela.

INGREDIENTES:

  • 2 a 3 centímetros de gengibre fresco, ou 5 colheres do rizoma macerado;
  • 1 litro de água;
  • 1 limão;
  • 3 folhas de menta ou uma de erva-cidreira.

MODO DE PREPARO:

  • Após preparar o gengibre (cortar em pedaços), espere a água ferver e adicione o raiz;
  • Use o suco de um limão ou corte a fruta ao meio e a coloque, com casca, na panela;
  • Tampe a panela e deixe em fogo baixo;
  • Aguarde de 5 a 10 minutos (é neste momento que o mel ou açúcar mascavo devem ser adicionados) e desligue o fogo;
  • Aqui as folhas de ervas seriam adicionadas;
  • Espere a temperatura baixar um pouco, coe e tome.

Revisão Geral pela Dra. Ana Karolynne Gonçalves - (no G+)

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

INFORMAÇÃO DO AUTOR: Alan Costa

Sou nutricionista e Personal Trainer. Me formei pela Universidade Federal do Tocantins em 2002, com registro profissional no CRN-4 nº 1509723, tenho especialização em Nutrição Esportiva, Treinamento Físico e treinos Curto de alta intensidade.