DETONE Até 5 kg em 5 Dias Com Esta Receita de CHÁ DE GENGIBRE Segredo Natural!

Receita de Chá de Gengibre e Limão Para Emagrecer em 5 Dias!

Revisado por

Nutrição e Educação Física pela UFT

Especialista do Emagrecer com Saúde

Receita de Chá de Gengibre e Limão Para Emagrecer em 5 Dias. Além disso, misturar gengibre com limão pode ser o truque que faltava em sua dieta. Acredite: essa medida será capaz de fazer você perder peso mais rápido. Isso porque, enquanto o gengibre é um termogênico natural que acelera a queima de gordura, o limão é uma potente desintoxicação frutada para limpar o corpo e ajudá-lo a perder calorias.

Além desses benefícios, a mistura milagrosa também extermina a celulite e diminui o inchaço. Associar gengibre a limão significa ter muito mais sabor numa mistura rica em vitamina C, baixa caloria e antioxidante, explica nutricionistas, que indicam consumo para quem procura perder peso, mas principalmente para quem sofre de obesidade. ou já perderam peso, mas atingiram um platô.

cha de gengibre e limao para emagrecer

Benefícios do Gengibre e Limão:

Gengibre:

Com poder anti-inflamatório, o gengibre é o famoso segredo para deter a celulite, já que o problema surge da inflamação das células e estas são combatidas pelo gengibre. Sua característica termogênica acelera o metabolismo e, assim, acelera a queima de calorias e a eliminação de gordura. Apostar nessa raiz ajuda o corpo a responder à perda de peso mais rápida.

Limão:

Entre os principais benefícios da fruta é a eliminação da gordura corporal, que pode ajudar a perder sua gordura da barriga. O limão tem muito poucas calorias e tem uma alta concentração de vitamina C um nutriente que tem poder antioxidante e efeito de desintoxicação no organismo, limpeza de impurezas que impedem ou dificultam a perda de peso. É também um importante aliado na luta contra o inchaço, além de estimular o sistema imunológico e afastar resfriados e gripes.

Como Consumir Chá de Gengibre e Limão Para Emagrecer:

Segundo a nutricionista, existem três maneiras simples de consumir gengibre com limão. Em forma de Chá de Gengibre e Limão Para Emagrecer. Suco de desintoxicação ou temperar saladas. A indicação do profissional é apostar nessas receitas no máximo três vezes ao dia, evitando o consumo noturno para evitar danos ao sono.

Esta medida é contra-indicada para mulheres grávidas e pessoas que sofrem de gastrite, refluxo ou pressão alta. Todos os envolvidos nesses grupos devem consultar um médico antes de apostar nos ingredientes.

Chá de Gengibre e Limão Para Emagrecer:

Entre os benefícios do Chá de Gengibre e Limão Para Emagrecer estão aliviar sintomas como gripe e tosse, bem como perda de peso e diminuição da celulite. Para preparar, acenda uma panela com a quantidade de água equivalente a uma xícara de chá.

Deixe aquecer até criar pequenas bolhas de ar antes de ferver. Quando chegar a esse ponto, adicione uma fatia de gengibre, com a largura aproximada de um dedo. Deixe na água quente por cerca de 5 minutos. Coe para pegar a raiz e esprema o suco de limão na água. Dê preferência ao jejum pela manhã.

Receita de Chá de Gengibre e Limão Para Emagrecer:

INGREDIENTES:

  • ½ litro de água quente
  • 2 colheres (sopa) de raiz de gengibre ralada
  • ½ limão com casca

MODO DE PREPARO:

  • O Chá de Gengibre e Limão Para Emagrecer em jejum combinado com atividade física diária turbina sua dieta e pode eliminar até 2 kg por semana;
  • O chá deve ser tomado em jejum e não pode ser combinado com massas;
    Aqueça a água e coloque o gengibre;
  • Espere esfriar, acrescente o limão e bata tudo no liquidificador;
  • Não guarde sobras. A casca do limão pode deixar um gosto amargo.

Revisão Geral pela Dra. Ana Karolynne Gonçalves - (no G+)

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

INFORMAÇÃO DO AUTOR: Alan Costa

Sou nutricionista e Personal Trainer. Me formei pela Universidade Federal do Tocantins em 2002, com registro profissional no CRN-4 nº 1509723, tenho especialização em Nutrição Esportiva, Treinamento Físico e treinos Curto de alta intensidade.