Detone Até 5 kg de 2 a 5 Dias Com Este CHÁ DE CANELA!

Receita de Chá de Canela Para Secar a Barriga em 2 Dias!

Revisado por

Nutrição e Educação Física pela UFT

Especialista do Emagrecer com Saúde

Detone Até 5 kg de 2 a 5 Dias Com Este CHÁ DE CANELA!
Gostou do post? Avalie!

Receita de Chá de Canela Para Secar a Barriga em 2 Dias. Além disso, a canela é uma das especiarias mais valorizadas do mundo. Comumente usado como um agente aromatizante em diferentes cozinhas, o apetitoso cheiro oriental de canela pode atrair os gourmets de todos os cantos do mundo. Você sabia que Chá de Canela Para Secar a Barriga não só fornece calor e alívio em dias frios, mas também pode ajudar na perda de peso?

Esta especiaria deliciosamente exótica é obtida da casca exterior da árvore de canela. A árvore é nativa da Índia e do Sri Lanka, mas é cultivada em muitos países tropicais como especiaria e remédio. A canela também é usada na Ásia e na América para tratar várias doenças, como problemas estomacais, problemas respiratórios e diarréia.

cha de canela para secar a barriga

Diferentes Tipos de Canela:

Existem mais de cem variedades de canela, mas apenas 4 são usadas para fins comerciais. Os quatro principais tipos de canela são:

  • Canela das Indias;
  • Canela Saigão;
  • Canela de Ceilão;
  • Canela indonésio.

Entre elas, a canela do Ceilão é chamada de “canela verdadeira”, enquanto a canela de cassia é chamada “canela chinesa”. Embora as plantas estejam relacionadas, elas diferem em seu conteúdo de cumarina.

Chá de Canela Para Secar a Barriga:

O controle de peso é muito mais fácil se os níveis de insulina e açúcar no sangue estiverem estáveis. Pode ser ainda mais eficaz se o sistema digestivo estiver funcionando bem. Desta forma, você se sentirá mais energizado ao longo do dia. Estudos têm mostrado que incluir uma colher de canela na sua dieta diária pode ajudar a perder peso. Os benefícios da canela para perda de peso incluem:

1. Saciedade:

Incorporando uma colher de Chá de Canela Para Secar a Barriga na sua dieta irá reduzir o apetite, ajudando a dissolver as camadas de gordura no abdômen. A canela retarda a passagem de alimentos do estômago para o intestino, mantendo-o saciado por mais tempo. Assim evita excessos.

2. Carboidratos:

Canela ajuda o corpo a processar carboidratos de forma mais eficiente, ajudando você a perder peso. De acordo com os estudos, a gordura abdominal é mais sensível aos efeitos da canela do que outras partes do corpo. Assim, o consumo regular de canela pode ajudá-lo a obter uma barriga magra.

3. Benefícios Digestivos:

Um sistema digestivo saudável é pré-requisito para o controle de peso. O consumo regular de canela estimula o sistema digestivo a funcionar de maneira adequada. Acalma e acalma o estômago e os intestinos, melhorando a função do cólon reduzindo o gás e aliviando a flatulência. Também ajuda a aliviar a diarréia, náusea e constipação. Isso ajuda a expulsar as toxinas acumuladas do corpo, auxiliando na perda de peso.

Receita de Chá de Canela Para Secar a Barriga:

INGREDIENTES:

  • 1 Pedaço de canela;
  • 1 Litro de água.

MODO DE PREPARO:

  • Tome 1 colher de sopa de canela em uma tigela e despeje 1 litro de água fervente para ele;
  • Deixe em infusão por 30 minutos e adicione 2 colheres de sopa de mel;
  • Não adicione mel à água quente, pois ela pode destruir as enzimas presentes nela.

Para obter melhores resultados, beba uma xícara de Chá de Canela Para Secar a Barriga duas vezes por dia – de manhã cedo e antes de ir para a cama. Não reaqueça a mistura, pois ela pode destruir os nutrientes presentes no mel.

Experimente diferentes sabores de canela para tornar o Chá de Canela Para Secar a Barriga mais saboroso. Este regime pode ajudar o dieter a perder 3 a 5 libras dentro de uma semana sem fazer qualquer alteração à dieta habitual. No entanto, os resultados podem variar de acordo com a quantidade de canela usada.

Revisão Geral pela Dra. Ana Karolynne Gonçalves - (no G+)

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

INFORMAÇÃO DO AUTOR: Alan Costa

Sou nutricionista e Personal Trainer. Me formei pela Universidade Federal do Tocantins em 2002, com registro profissional no CRN-4 nº 1509723, tenho especialização em Nutrição Esportiva, Treinamento Físico e treinos Curto de alta intensidade.