Detone Até 5 kg de 2 a 5 Dias Com Essa Receita de CHÁ DE CANELA!

Receita de Chá de Canela Para Emagrecer de Forma Natural em 5 Dias!

Revisado por

Nutrição e Educação Física pela UFT

Especialista do Emagrecer com Saúde

Detone Até 5 kg de 2 a 5 Dias Com Essa Receita de CHÁ DE CANELA!
2.5 (50%) 2 votes

Receita de Chá de Canela Para Emagrecer de Forma Natural em 5 Dias. Além disso, quando se trata de perda de peso, muitos desejam a solução rápida. Estamos todos conscientes de que o exercício e uma dieta saudável são as nossas melhores apostas, mas existem balas de prata?

Uma das mais quentes tendências de perda de peso hoje é incluir canela e mel em sua dieta diária. As pessoas misturam esse combo em seu Chá de Canela Para Emagrecer. O comem direto ou o usam como cobertura para cereais e outros alimentos. Mas você realmente pode perder peso apenas comendo canela e mel? Veja agora:

cha de canela para emagrecer

Chá de Canela Para Emagrecer Funciona?

Canela aromática e saborosa é pelo menos tão antiga quanto a história registrada. Os antigos egípcios usavam para embalsamamento, e na época do Império Romano, era 15 vezes mais caro que a prata.

Várias propriedades medicinais estão associadas à canela. Pesquisas mostram que ele tem efeitos antimicrobianos, bem como antiparasitários. Também contém antioxidantes, pode ajudar na cicatrização de feridas e pode até diminuir a pressão arterial e o colesterol. Por isso o Chá de Canela Para Emagrecer é indicado.

O que há de bom no Mel Para Emagrecer?

A própria palavra mel está associada ao amor, vitalidade e saúde. Na verdade, o mel tem muitas propriedades saudáveis. A maioria desses benefícios para a saúde é específica para o mel cru ou não pasteurizado. Para melhores benefícios para a saúde, é melhor manter o mel cru em sua forma mais crua. O aquecimento mudará a natureza dele.

Para começar, o mel é um agente antimicrobiano quando aplicado topicamente. Devido à sua espessura, baixo pH e ao peróxido de hidrogênio produzido por suas enzimas, ele pode prevenir a infecção bacteriana.

Há Alguma Precaução que Você Deve Tomar?

Um tipo comum de canela, Cassia canela, contém quantidades significativas de substâncias. Encontrada em muitas plantas, a canela pode ser usada para tratar o edema ou retenção de água.

Mesmo pequenas doses de canela, administradas por mais de duas semanas, podem causar danos ao fígado. Pessoas que já têm doença hepática correm um risco ainda maior de danos ao fígado.

Isso significa que você deve evitar a canela? Não, não. No entanto, se você está tomando canela com mel diariamente, verifique se você está usando canela de Ceylon. Que é um tipo de canela menos agressiva.

Na forma de pó, é impossível distinguir as duas especiarias. Para garantir que você está usando canela de Ceylon, você pode precisar comprá-lo de um fornecedor de especiaria especializado, loja de alimentos naturais ou mercado mexicano.

Receita de Chá de Canela Para Emagrecer de Forma Natural:

INGREDIENTES:

  • ½ colher de chá de canela em pó (3,5 g);
  • 1 colher de chá de mel (7,5 g);
  • 1 xícara de água quente (250 ml);
  • Algumas gotas de suco de limão (opcional).

MODO DE PREPARO:

  • Aqueça a água na qual você vai integrar o mel e a canela, certificando-se de que ela não atinja o ponto de ebulição;
  • Depois disso, é hora de adicionar a canela e o mel;
  • Mexa bem para que os ingredientes fiquem misturados, e você terá um Chá de Canela Para Emagrecer;
  • Se quiser, pode adicionar algumas gotas de limão, se você gostar do seu toque ácido.

Revisão Geral pela Dra. Ana Karolynne Gonçalves - (no G+)

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

INFORMAÇÃO DO AUTOR: Alan Costa

Sou nutricionista e Personal Trainer. Me formei pela Universidade Federal do Tocantins em 2002, com registro profissional no CRN-4 nº 1509723, tenho especialização em Nutrição Esportiva, Treinamento Físico e treinos Curto de alta intensidade.