Tome Esse CHÁ DE CANELA em JEJUM por 4 Dias Para ELIMINAR A GORDURA DA BARRIGA!

Receita de Chá de Canela Para Eliminar a Gordura da Barriga!

Revisado por

Nutrição e Educação Física pela UFT

Especialista do Emagrecer com Saúde

Receita de Chá de Canela Para Eliminar a Gordura da Barriga. Além disso, quando se trata de atingir e manter um peso saudável, todos sabemos que uma dieta saudável e exercícios são as nossas melhores apostas. Felizmente, existem muitos remédios caseiros potentes que podem ajudar a acelerar a perda de gordura de todo o corpo.

Incluindo a barriga, se usada de maneira adequada e junto com uma dieta balanceada e exercícios regulares. para uma maneira totalmente natural de ajudá-lo a perder essa gordura da barriga teimosa, você gostaria de incluir Chá de Canela Para Eliminar a Gordura da Barriga em sua dieta diária. Na verdade, este tônico de saúde natural pode ajudá-lo a atingir facilmente seus objetivos de perda de peso.

cha de canela para perder pesoExcesso de gordura da barriga está ligado a vários problemas graves de saúde, incluindo doenças cardíacas, diabetes e alguns tipos de câncer. Pesquisas sugerem que a canela, conhecida como Dalchini. Pode ajudar a reduzir a gordura visceral e apoiar a perda de peso. Um estudo japonês sugeriu que a canela reduz a gordura visceral de forma eficaz.

Chá de Canela Para Eliminar a Gordura da Barriga Funciona?

Como o mel, a canela está ligada a muitas propriedades medicinais. Estudos mostram que a canela contém propriedades antimicrobianas e antiparasitárias. Contém antioxidantes, que ajudam a melhorar a saúde de várias formas. O tempero também tem o potencial de reduzir a pressão arterial e o colesterol.

Pode ajudar a aumentar o metabolismo e melhorar a função da insulina, auxiliando na perda de peso. Surpreendentemente, a canela pode ajudá-lo a superar os desejos de comida, dando-lhe uma sensação de plenitude e saciedade. Acredita-se que a maioria dos benefícios para a saúde da canela vem do cinamaldeído, o composto ativo da especiaria, que também lhe dá o sabor.

Embalado com vitaminas e minerais essenciais, o mel pode ativar hormônios que suprimem o apetite, o que é vital para perder peso. Os antioxidantes do mel promovem a saúde de várias formas. Também é altamente eficaz no tratamento de queimaduras e infecções de feridas. O mel contém propriedades que ajudam a impulsionar o metabolismo e permitem que o corpo queime gordura.

Quando Consumir Chá de Canela Para Eliminar a Gordura da Barriga?

Você pode querer tomar canela e mel como indicado abaixo.

Manhã: Para ajudar a melhorar sua digestão e metabolismo, beba esta maravilha tônica de saúde logo pela manhã e meia hora antes de tomar seu café da manhã. Também manterá seus níveis de energia intactos durante o almoço.

Entre as refeições: Tomar canela e água com mel ou Chá de Canela Para Eliminar a Gordura da Barriga entre as refeições pode ajudá-lo a evitar lanches em lixo não saudável entre as refeições, reduzindo seus desejos.

Antes da aeróbica: além de fazer alguns alongamentos, incluindo canela e mel em seu lanche pré-treino, você pode ter a energia necessária durante a sessão de exercícios.

Antes de dormir: Antes de se aposentar para o dia, beba esta mistura mágica para ajudar a evitar lanches noturnos e viagens à meia-noite para a geladeira, o que só irá dificultar seus esforços de perda de peso. Ele também funcionará em seu sistema digestivo, ajudando você a ter uma boa noite de sono.

Receita de Chá de Canela Para Eliminar a Gordura da Barriga:

INGREDIENTES:

  • 1 Copo de água;
  • 1/2 colher de canela em pó;
  • 1 colher de mel.

MODO DE PREPARO:

  • Ferva um copo de água em uma chaleira;
  • Adicione ½ colher de chá de canela em pó à água e deixe esfriar;
  • Agora, adicione uma colher de chá de mel orgânico cru à água da canela e mexa;
  • Seu mel e canela saúde tônica para perda de peso está agora pronto para ser consumido;
  • Diz-se que 1 colher de chá de mel puro contém 21 calorias;
  • 1 colher de chá de canela tem 6 calorias.

Revisão Geral pela Dra. Ana Karolynne Gonçalves - (no G+)

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

INFORMAÇÃO DO AUTOR: Alan Costa

Sou nutricionista e Personal Trainer. Me formei pela Universidade Federal do Tocantins em 2002, com registro profissional no CRN-4 nº 1509723, tenho especialização em Nutrição Esportiva, Treinamento Físico e treinos Curto de alta intensidade.