Beba Isso por 5 Noites Antes de Dormir e em 5 Dias Não Terá Mais Gordura na Barriga!

Receita de Bebida Para Derreter a Gordura da Barriga em Apenas 5 Dias!

Revisado por

Nutrição e Educação Física pela UFT

Especialista do Emagrecer com Saúde

Beba Isso por 5 Noites Antes de Dormir e em 5 Dias Não Terá Mais Gordura na Barriga!
Gostou do post? Avalie!

Receita de Bebida Para Derreter a Gordura da Barriga em Apenas 5 Dias. Além disso, você tem tentado perder peso por um tempo agora? Anote o que estamos prestes a lhe dizer. Para perder peso.

Você precisa que sua ingestão de calorias seja menor que o total de calorias diárias queimadas. Embora a perda de peso seja uma tarefa grande, poucos exercícios, um estilo de vida saudável e uma dieta equilibrada podem ajudá-lo a atingir esse objetivo.

Lembre-se, isso não é um processo rápido; precisa de paciência e trabalho duro para atingir seu objetivo. Temos certeza que você pode estar seguindo tudo isso, mas existem certos estimuladores de perda de peso que você precisa incluir em seu regime para acelerar o processo de perda de peso.

Um tal estimulador fácil é uma bebida de quatro ingredientes que irá ajudá-lo a perder peso, mas também pode Derreter a Gordura da Barriga teimosa. Esta bebida é preparada usando raiz de gengibre, hortelã seca, pepino e limão. Aqui está o que faz com o seu corpo para derramar esses quilos.

derreter gordura da barriga

Melhores Ingredientes Para Derreter a Gordura da Barriga:

1. Raiz de Gengibre:

O gengibre é conhecido por suas propriedades de saúde, especialmente como propriedades anti-inflamatórias e gástricas que auxiliam o sistema digestivo. Ele também tem um efeito termogênico que ajuda a ativar o metabolismo, tornando-o ajudante para Derreter a Gordura da Barriga. Beber um copo de água de gengibre todos os dias pode ajudar a fortalecer seu sistema digestivo e evitar indigestão, náusea e azia.

2. Folhas de Hortelã:

Esta erva aromática contém pequenas quantidades de cafeína e catequinas, ambas conhecidas por impulsionar o metabolismo, aumentando a temperatura do corpo, o que leva a queimar calorias extras do que o seu corpo normalmente faz. O mentol, que é o óleo ativo da menta, tem propriedades anti-sépticas e antibacterianas que ajudam a aliviar a indigestão e também acalmam o estômago.

3. Limão:

Os limões são conhecidos por ajudar a perder peso; graças à presença de vitamina C e antioxidantes que promovem boa digestão. Os limões também têm propriedades diuréticas, que ajudam a desintoxicar o corpo, ajudando assim a Derreter a Gordura da Barriga .

De acordo com especialistas, esta poção mágica pode aumentar o metabolismo do corpo em grande medida. Para perder peso, você precisa queimar mais calorias do que consome. Uma pessoa com um metabolismo mais rápido e mais alto usa mais calorias para realizar todas as funções necessárias do que uma pessoa com um metabolismo mais baixo.

4. Pepino:

Pepino é rico em teor de água e fibras alimentares, que são mais eficazes na limpeza do seu corpo de toxinas nocivas liberadas pelo sistema digestivo. Excepcionalmente baixo em calorias, pepino é apenas o alimento perfeito para fazer uma bebida de baixa caloria que ajuda a perder peso.

Quando você faz a água do pepino uma parte maior de sua dieta, ela evitará alguns dos excessos e lanches desnecessários entre as refeições que podem desidratar qualquer dieta.

Receita Para Derreter a Gordura da Barriga:

INGREDIENTES:

  • 1 Pepino médio;
  • 1 Colher de gengibre em pó;
  • Suco de meio limão;
  • Folhas de Hortelã.

MODO DE PREPARO:

  • Pegue uma tigela grande e adicione todos os ingredientes nela;
  • Adicione muita água e guarde-o durante a noite na geladeira;
  • Uma vez que estes ingredientes são bem infundidos na água, beba a água durante o dia;
  • Beba-o logo pela manhã antes do café da manhã e beba um copo durante o dia e termine com um copo antes de cochilar;
  • Não se esqueça de combiná-lo com exercícios e uma dieta saudável.

Revisão Geral pela Dra. Ana Karolynne Gonçalves - (no G+)

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

INFORMAÇÃO DO AUTOR: Alan Costa

Sou nutricionista e Personal Trainer. Me formei pela Universidade Federal do Tocantins em 2002, com registro profissional no CRN-4 nº 1509723, tenho especialização em Nutrição Esportiva, Treinamento Físico e treinos Curto de alta intensidade.