Basta Adicionar Esses 2 Ingredientes ao Seu shampoo Para Dizer Adeus à Queda de Cabelo Para Sempre!

Basta Adicionar Esses 2 Ingredientes ao Seu shampoo Para Dizer Adeus à Queda de Cabelo Para Sempre!

Revisado por

Nutrição e Educação Física pela UFT

Especialista do Emagrecer com Saúde

Basta Adicionar Esses 2 Ingredientes ao Seu shampoo Para Dizer Adeus à Queda de Cabelo Para Sempre!
Gostou do post? Avalie!

Receita Caseira Para Eliminar a Queda de Cabelo de forma rápida e eficaz. Além disso, há temporadas em que notamos que nosso cabelo cai com mais frequência. Está mais enfraquecido, com pontas duplas, frágil … perdemos e não sabemos o que fazer.

Receita Caseira Para Eliminar a Queda de Cabelo!

A queda de cabelo é devida a muitas causas, de fatores genéticos ou problemas de estresse. Uma maneira simples de cuidar dele e dar-lhe força é através do tratamento adequado. Nós explicamos como fazer seu próprio shampoo anti-queda, é muito simples e econômico!

Bem, a primeira coisa que vamos precisar é:

Um Shampoo Natural com pH Neutro:

Vamos usá-lo como base para incluir o restante dos elementos, por exemplo, aqueles que são normalmente usados ​​para bebês. Eles são geralmente os mais naturais no mercado. Apenas uma pequena garrafa, o padrão que você encontrará nas lojas.

Para Fazer Nosso Shampoo anti-queda, Usaremos Óleo de Alecrim:

É fabuloso para reativar o fluxo sanguíneo, proporcionando força aos nossos cabelos. Nós também precisaremos de óleo de limão. É um ótimo anti-séptico e refrescante.

Também Vamos Precisar de 2 Cápsulas de Vitamina E:

Você pode encontrá-los em lojas naturais, bem como em farmácias. É um componente básico e ideal para combater a queda de cabelo. Oferece muito bom resultado.

Como Preparar?

É muito simples, você só tem que colocar no shampoo neutro dez gotas de óleo de alecrim, e dez de óleo de limão. Então, não se esqueça de adicionar as duas cápsulas de vitamina E. Agite bem o frasco de shampoo e está pronto.

O importante sobre este shampoo anti-queda de cabelo é que você o usa com frequência, pelo menos todos os dias. Você deve aplicá-lo com o cabelo molhado e massageie o couro cabeludo por pelo menos 10 minutos.

Em seguida, deixe agir por mais 10. No final, lave com água morna (nunca quente). Veja como é simples? É um shampoo refrescante, com elementos que ativam a circulação e regeneram a força do seu cabelo.

Revisão Geral pela Dra. Ana Karolynne Gonçalves - (no G+)

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

INFORMAÇÃO DO AUTOR: Alan Costa

Sou nutricionista e Personal Trainer. Me formei pela Universidade Federal do Tocantins em 2002, com registro profissional no CRN-4 nº 1509723, tenho especialização em Nutrição Esportiva, Treinamento Físico e treinos Curto de alta intensidade.