Esta Receita CURA JOELHOS e Restaura os OSSOS e ARTICULAÇÕES Rapidamente!

Esta Receita CURA JOELHOS e Restaura os OSSOS e ARTICULAÇÕES Rapidamente!

Revisado por

Nutrição e Educação Física pela UFT

Especialista do Emagrecer com Saúde

Esta Receita CURA JOELHOS e Restaura os OSSOS e ARTICULAÇÕES Rapidamente!
Gostou do post? Avalie!

Receita Caseira Para Dores nos Ossos e Articulações de forma simples e eficaz. Além disso, você tem fortes dores nos ossos ou articulações? A verdade é que estas dores são insuportáveis. Hoje vamos ensinar-lhe como preparar um remédio que vai acabar de uma vez por todas com dores nos ossos e articulações.

Receita Caseira Para Dores nos Ossos e Articulações

Não há dúvida de que a chave para isso são os ingredientes, pois são completamente naturais, são baratos e é muito seguro tê-los em sua casa. Com esta receita procuramos melhorar a sua saúde e a sua qualidade de vida, por isso, se quiser saber como preparar este fantástico remédio caseiro para combater dores nos ossos e articulações, leia o final da receita.

Este é o melhor remédio para fortalecer os ossos, também fornece energia e ajuda a ter um corpo saudável.

Receita Caseira Para Dores nos Ossos e Articulações:

Ingredientes:

Modo de Preparo:

  • O ovo que você vai manipular, será um ovo inteiro sem abrir.
  • O ovo deve ser bem lavado e você vai colocá-lo em um copo com 150 ml de vinagre de maçã, deixe descansar por 7 dias pontualmente, nem mais, nem menos.
  • Decorridos os 7 dias de descanso, a casca do ovo terá sido descartada de maneira que somente a fina membrana, que mantém a gema e a clara em seu lugar, terá que ser descartada.
  • Em seguida, misture a gema com a clara na mesma xícara do vinagre.
  • Você deve tomar 10 ml desta bebida maravilhosa, misturada com um copo de água morna 3 vezes ao dia até que suas dores desapareçam.

Esta receita é simples e muito boa para tratar um problema que milhões de pessoas sofrem. Se as dores que você sente são muito intensas e não melhoram com a ajuda deste remédio, consulte um médico, porque pode ser algo sério.

Esperamos que você tenha gostado deste vídeo e que você o compartilhe com seus amigos para que eles também conheçam essas informações valiosas.

Por que o Vinagre Dissolveu a Casca do Ovo?

A casca do ovo é formada por um composto chamado “carbonato de cálcio”, que é muito sensível à ação dos ácidos. E o vinagre (o mesmo que é adicionado às saladas) é um ácido (é chamado ácido acético).

Quando colocamos o ovo em vinagre, o carbonato de cálcio na casca reage quimicamente com o ácido do vinagre. Esta reação é chamada corrosão ou desnaturação. E como em qualquer reação química, as substâncias iniciais desaparecem e são transformadas em novas substâncias.

Uma dessas novas substâncias que é formada é um gás, e é por isso que você vê bolhas aparecendo na superfície do ovo quando você o submerge em vinagre.

Se você gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e familiares. Não esqueça de deixar sua opinião nos comentários.

Revisão Geral pela Dra. Ana Karolynne Gonçalves - (no G+)

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

INFORMAÇÃO DO AUTOR: Alan Costa

Sou nutricionista e Personal Trainer. Me formei pela Universidade Federal do Tocantins em 2002, com registro profissional no CRN-4 nº 1509723, tenho especialização em Nutrição Esportiva, Treinamento Físico e treinos Curto de alta intensidade.