Não Beba Mais Que 4 Dias Disso Pode Emagrecer Muito BARRIGA CHAPADA em 1 Semana!

Receita Caseira de Chá Verde Para Secar a Barriga em 1 Semana!

Revisado por

Nutrição e Educação Física pela UFT

Especialista do Emagrecer com Saúde

Receita Caseira de Chá Verde Para Secar a Barriga em 1 Semana. Além disso, perder peso pode ser um processo simples desde que você saiba quais receitas caseiras usar. Existem algumas bebidas naturais que eu uso para desintoxicar. E derramar calorias facilmente sem gastar muito dinheiro em pílulas de emagrecimento.

Além de me ajudar a perder gordura, essas bebidas também são seguras e saudáveis ​​para consumir sem nenhum efeito colateral. Abaixo está uma das bebida eficazes para perder peso rápido que você pode tentar como Chá Verde Para Secar a Barriga:

cha verde para secar a barriga

Receita Caseira de Chá Verde Para Secar a Barriga:

A popularidade do chá verde está crescendo atualmente a uma taxa muito alta do que antes. Meu palpite é que isso é desencadeado pelo potencial do ingrediente para perda de peso. Vários estudos clínicos demonstraram que a cafeína e os flavonóides encontrados nessa substância.

Podem ajudar a aumentar a taxa metabólica, a atividade da insulina e a oxidação da gordura. Uma pesquisa descobriu que aqueles que tomaram Chá Verde Para Secar a Barriga perderam cerca de 2,9 libras após um período de 3 meses.

Outro estudo mostrou que o resultado na produção de gordura foi equivalente a 100 calorias ao longo de um período de 1 dia. Como beber para os melhores efeitos. Ao preparar o chá verde, é melhor tomar cuidado para que você não ferva demais a bebida, pois isso pode destruir os compostos de catequina encontrados na solução.

Receita de Chá Verde Para Secar a Barriga:

INGREDIENTES:

  • Um pote de água;
  • Folhas de chá escolhidas ou pó.

MODO DE PREPARO:

  • Leve a panela de água a ferver e deixe descansar por cerca de 10 minutos;
  • Despeje a água sobre as folhas de chá por 1 minuto antes de servir;
  • No entanto, o tempo de infusão pode ser reduzido ou aumentado dependendo das suas preferências pessoais.

Quanto de Chá Verde Para Secar a Barriga você Deve Beber?

Você não precisa tomar muito do Chá Verde Para Secar a Barriga. Embora os benefícios do corte de calorias possam variar dependendo da dinâmica corporal individual, eles foram presenciados tomando apenas duas e meia xícaras de solução de chá verde por dia.

O ingrediente ativo responsável pela perda de calorias é uma substância polifenólica chamada EGCG, encontrada em todas as cepas do chá verde. Além disso, uma pesquisa realizada concluiu que ela contém maiores quantidades de polifenóis do que outros tipos convencionais de chá.

Além disso, em um descobriu-se que tomar Chá Verde Para Secar a Barriga descafeinado combinado com exercícios regulares pode aumentar a queima de gordura em até 25% e diminuir a taxa de gordura corporal em 1,6%.

Embora existam muitas variedades de chá verde disponíveis hoje. Eles compartilham uma característica comum que todos eles vêm da planta Camellia sinensis. Eu também sei que eles são feitos de folhas não fermentadas.

Revisão Geral pela Dra. Ana Karolynne Gonçalves - (no G+)

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

INFORMAÇÃO DO AUTOR: Alan Costa

Sou nutricionista e Personal Trainer. Me formei pela Universidade Federal do Tocantins em 2002, com registro profissional no CRN-4 nº 1509723, tenho especialização em Nutrição Esportiva, Treinamento Físico e treinos Curto de alta intensidade.