Não Importa Sua Idade, Essa Bebida EMAGRECE DEMAIS Receita Para Emagrecer URGENTE!

Passo a Passo de Como Perder Peso Bebendo Água da Forma Correta!

Revisado por

Nutrição e Educação Física pela UFT

Especialista do Emagrecer com Saúde

Não Importa Sua Idade, Essa Bebida EMAGRECE DEMAIS Receita Para Emagrecer URGENTE!
Gostou do post? Avalie!

Passo a Passo de Como Perder Peso Bebendo Água da Forma Correta. Além disso, você provavelmente já ouviu isso mais de uma vez. Mas, beber mais água vai ajudar você a perder mais peso. Mas a água realmente ajuda na perda de peso? A resposta curta é sim. Beber água ajuda a impulsionar seu metabolismo, limpar seu corpo de resíduos e age como um inibidor de apetite.

Além disso, beber mais água ajuda o corpo a parar de reter a água, levando-o a perder os quilos extras de peso da água. O que você pode fazer para se certificar de que está bebendo os recomendados oito a dez copos de oito onças por dia para manter-se hidratado e incentivar a perda de peso?

perder peso bebendo agua

Passo de Como Perder Peso Bebendo Água da Forma Correta:

PASSO 1: Beba Antes de Comer:

Porque a água é um inibidor de apetite, beber antes das refeições pode fazer você se sentir mais completo, reduzindo assim a quantidade de comida que você come. Beber água antes das refeições resulta em uma redução média na ingestão de 75 calorias por refeição.

Beber água antes de apenas uma refeição por dia faria com que você ingerisse 27.000 calorias a menos por ano. Você perderia cerca de 8 kg por ano só de beber água! Agora imagine se você bebeu antes de cada refeição.

PASSO 2: Substitua as Bebidas com Calorias por Água: 

Deixe de lado os refrigerantes e o suco e substitua-os por água para ajudar a Perder Peso Bebendo Água. Se você acha que a água é gostosa, adicione uma fatia de limão. Um copo de água com limão é uma receita para perda de peso bem sucedida porque a pectina nos limões ajuda a reduzir os desejos de comida. Acha que a água não ajuda na perda de peso? Desista dessas bebidas açucaradas por apenas algumas semanas e veja a diferença.

PASSO 3: Beba Gelado:

Beber água gelada ajuda a aumentar seu metabolismo porque seu corpo precisa trabalhar mais para aquecer a água, queimando mais calorias e ajudando a Perder Peso Bebendo Água. Além disso, a água gelada é muito mais refrescante do que a água que é a temperatura ambiente. Mescle estilo com funcionalidade e pode. Portanto, finalmente, dar-lhe as ferramentas necessárias para começar a Perder Peso Bebendo Água e aumentar o seu metabolismo.

ETAPA 4: Beba Muito Antes da Academia:

Como a água potável ajuda a evitar as cãibras musculares e mantém as articulações lubrificadas, você pode se exercitar por mais tempo e com mais força. Apenas uma outra forma de hidratação adequada ajuda a Perder Peso Bebendo Água. Portanto, tem-se muitas opções para tornar a sua estratégia de perda de peso adequada ao seu estilo de vida agitado.

ETAPA 5: Certifique-se de Beber Bastante Água:

Se você realmente quer que a água que você bebe ajude a Perder Peso Bebendo Água. Você deve seguir a regra “8×8” recomendada pela maioria dos nutricionistas. Beba oito copos de água por dia para perda de peso e para manter um peso ideal. Portanto, você pode precisar beber mais água se você se exercitar muito ou suar muito. Ou menos água se beber outras bebidas como chá de ervas (certifique-se de que elas estejam descafeinadas).

Como você Sabe se Está Bebendo Água Suficiente?

Uma regra geral é verificar o banheiro depois de ir ao banheiro. Você saberá que está bem hidratado se sua urina estiver clara ou muito amarela. Portanto, quanto mais escura a urina, mais água você precisa beber, especialmente se a perda de peso for o seu objetivo.

Revisão Geral pela Dra. Ana Karolynne Gonçalves - (no G+)

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

INFORMAÇÃO DO AUTOR: Alan Costa

Sou nutricionista e Personal Trainer. Me formei pela Universidade Federal do Tocantins em 2002, com registro profissional no CRN-4 nº 1509723, tenho especialização em Nutrição Esportiva, Treinamento Físico e treinos Curto de alta intensidade.