Não Beba mais que 2 XÍCARAS desse CHÁ vai EMAGRECER Até 7 kg em 5 Dias!

Os 4 Melhores Chás Para Eliminar a Gordura da Barriga 7 kg em 5 Dias!

Revisado por

Nutrição e Educação Física pela UFT

Especialista do Emagrecer com Saúde

Os 4 Melhores Chás Para Eliminar a Gordura da Barriga 7 kg em 5 Dias. Além disso, cada um desses 4 Melhores Chás para Eliminar a Gordura da Barriga tem suas próprias propriedades mágicas, desde escurecer seus hormônios de fome até aumentar sua queima de calorias para literalmente derreter a gordura armazenada em suas células adiposas.

Ah, e eles também podem ajudar a reduzir o risco de doenças cardíacas e diabetes também. Prenda-se a 3-4 xícaras ou saquinhos de chá por dia, e escolha as variedades mais engarrafadas para evitar calorias e adoçantes extras. E ao mesmo tempo ajudar a Eliminar a Gordura da Barriga.

chas para eliminar a gordura da barriga

Melhores Chás Para Eliminar a Gordura da Barriga:

1. Chá Verde:

PORQUE: Desbloqueia as células adiposas

Antes de treinar, gaste os efeitos de jacto de gordura bebendo uma xícara de chá verde. Portanto, em um estudo recente de 12 semanas, os participantes que combinaram o hábito diário de 4-5 xícaras de chá verde por dia com uma sessão de suor de 25 minutos perderam em média mais dois quilos do que os que não bebiam chá.

Agradeça aos compostos do chá verde chamados catequinas. Cruzadas planas da barriga que explodem o tecido adiposo desencadeando. Além disso, a liberação de gordura das células adiposas (particularmente na barriga). E então aceleram a capacidade do fígado de transformar essa gordura em energia.

2. Chá Oolong:

PORQUE: Aumenta o metabolismo

Oolong, um nome chinês para “dragão negro”, é um chá leve e floral que, como o chá verde, também contém catequinas. Que ajudam a Eliminar a Gordura da Barriga aumentando a capacidade do organismo de metabolizar lipídios (gordura).

Um estudo descobriu que os participantes que bebiam regularmente chá oolong perderam seis quilos ao longo do período de seis semanas. Isso é um quilo por semana!

3. Chá de Limão:

PORQUE: afasta os petiscos

Se a sopa salgada ou a cerveja é a culpada pela sua barriga protuberante. O chá de limão pode ajudar a combater o inchaço graças ao seu conteúdo de D-limoneno. Portanto, o composto antioxidante, que é encontrado no óleo de casca de citrus, tem sido usado por seus efeitos diuréticos desde a antiguidade.

Mas até recentemente, não havia descobertas científicas para apoiar as alegações. Um estudo tem um efeito terapêutico em distúrbios metabólicos em ratos com obesidade induzida por dieta rica em gordura.

4. Chá Branco:

PORQUE: Previne a formação de novas células adiposas

O chá branco é seco naturalmente, geralmente na luz solar, tornando-o a fonte menos processada e mais rica de antioxidantes entre os chás (até três vezes mais polifenóis do que o chá verde!). Portanto, um estudo publicado mostrou que o chá branco.

Pode simultaneamente aumentar a lipólise (a quebra de gordura) e bloquear a adipogênese (a formação de células adiposas) devido aos altos níveis de ingredientes que se acredita serem ativos nas células de gordura humanas.

Receita de Chá Para Eliminar a Gordura da Barriga:

INGREDIENTES:

  • ½ colher de chá de canela em pó;
  • 1 colher de chá de mel;
  • 200 ml de água.

MODO DE PREPARO:

  • Cozinhe a canela por cerca de 30 minutos;
  • Desligue a panela e deixe esfriar;
  • Adicione o mel e leve a mistura para a geladeira.

O ideal é consumir o chá todos os dias antes de dormir (pelo menos 1 xícara) e evite o consumo de outro alimento após beber o chá. Portanto, é importante dizer que este chá não deve ser consumido ao longo do dia. Mas apenas antes de seu corpo entrar em repouso.

O consumo de chá para emagrecer dormindo é uma ótima forma de Eliminar a Gordura da Barriga mais rápido, mas sem deixar de ser saudável. Além disso, consumir os chás antes de dormir pode te ajudar a mudar de corpo em apenas algumas semanas. Que tal começar hoje mesmo?

Revisão Geral pela Dra. Ana Karolynne Gonçalves - (no G+)

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

INFORMAÇÃO DO AUTOR: Alan Costa

Sou nutricionista e Personal Trainer. Me formei pela Universidade Federal do Tocantins em 2002, com registro profissional no CRN-4 nº 1509723, tenho especialização em Nutrição Esportiva, Treinamento Físico e treinos Curto de alta intensidade.