Suco que Tira Fome e EMAGRECE EM 4 DIAS Emagrece 5 Kg em 4 Dias Sem Dieta!

Os 3 Sucos Para Eliminar a Gordura da Barriga em Apenas 4 Dias!

Revisado por

Nutrição e Educação Física pela UFT

Especialista do Emagrecer com Saúde

Suco que Tira Fome e EMAGRECE EM 4 DIAS Emagrece 5 Kg em 4 Dias Sem Dieta!
Gostou do post? Avalie!

Os 3 Sucos Para Eliminar a Gordura da Barriga em Apenas 4 Dias. Além disso, sumo para perda de peso não é um conceito novo. Está fazendo as rondas desde alguns anos. Mas, o que estamos dizendo aqui não é fazer uma dieta líquida, mas adicionar certos sucos frescos às suas refeições diárias que podem ajudar a acelerar a perda de peso.

Beber sucos frescos também é uma ótima maneira de carregar uma variedade de minerais, vitaminas, fibras e antioxidantes todos os quais ajudam a acelerar o seu metabolismo e, assim, você é capaz de queimar mais calorias.

Estes sucos de perda de peso não só ajudam a perder peso, mas também oferecem uma série de outros benefícios para a saúde. Para perder peso, é imperativo para carregar uma dieta saudável. Uma dieta de suco ajudaria você a atingir suas metas de perda de peso. Aqui está uma lista de alguns sucos para Eliminar a Gordura da Barriga que você pode saborear sem qualquer culpa:

suco para eliminar a gordura da barriga

 

Sucos Para Eliminar a Gordura da Barriga:

1. Suco de Cenoura:

O suco de cenoura é ótimo para perda de peso, pois as cenouras são pobres em calorias e cheias de fibras. Um copo de suco de cenoura irá mantê-lo cheio até o almoço, para que você não tenha que se preocupar com lanches indesejados. Também foi recomendado que a melhor maneira de ter cenouras está em sua forma bruta.

Portanto, juicing it up poderia ser uma ótima idéia. Suco de cenoura também é conhecido aumentar a secreção de bile que ajuda Eliminar a Gordura da Barriga, auxiliando a perda de peso. Adicione uma maçã, metade de uma laranja e um pouco de gengibre para fazer uma bebida maravilhosa de desintoxicação que irá eliminar todas as toxinas. Então, da próxima vez que você planeja ir em uma dieta de suco, traga este suco de cenoura para o seu resgate.

2. Suco de pepino:

Alimentos que têm alto teor de água são baixos em calorias. É fácil entender que, para perder peso, você precisa comer menos calorias ou queimar mais calorias. Portanto, é uma boa ideia reservar uma parte de suas refeições para alimentos que não só têm poucas calorias, mas também o mantêm satisfeito por mais tempo.

Devido ao seu alto teor de água e fibras, o sumo de pepino enche-o facilmente e, por isso, pode ser um ótimo enchedor de refeições. Você também pode espremer um pouco de suco de limão e adicionar algumas folhas de hortelã para fazer uma bebida refrescante de verão.

3. Suco de Amla:

É ótimo começar o dia com um copo de suco de amla. Ele ajuda a manter seu sistema digestivo no caminho certo durante todo o dia e acelera seu metabolismo. Um metabolismo mais rápido ajuda Eliminar a Gordura da Barriga rapidamente. Para melhor controle de peso, muitas vezes é sugerido beber suco de amla com o estômago vazio. Adicione uma gota de mel como uma forma de açúcar natural que irá mantê-lo ativo e energético durante o dia.

Sucos Para Eliminar a Gordura da Barriga de Pepino:

INGREDIENTES:

  • 3 ½ xícaras de tomates picados;
  • 2 xícaras de pepino picado;
  • 1 talo de salsão;
  • 3-4 gotas de estévia (opcional);
  • ½ colher de café de pimenta preta moída;
  • ¼ colher de café de pimenta caiena;
  • ½ colher de café de sal marinho.

MODO DE PREPARO:

  • Bata tudo no liquidificador;
  • Despeje o suco em um copo alto, sirva enfeitado com folhas de hortelã;
  • Este suco é perfeito para os meses de verão.

Dica: As quantidades de pimenta sugeridas na receita podem ser menores. Procure deixar o suco como o seu paladar gosta. É somente uma sugestão, mas pode ser reduzida.

Revisão Geral pela Dra. Ana Karolynne Gonçalves - (no G+)

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

INFORMAÇÃO DO AUTOR: Alan Costa

Sou nutricionista e Personal Trainer. Me formei pela Universidade Federal do Tocantins em 2002, com registro profissional no CRN-4 nº 1509723, tenho especialização em Nutrição Esportiva, Treinamento Físico e treinos Curto de alta intensidade.