Os 3 Remédios Caseiros Para Eliminar a Celulite!

Os 3 Remédios Caseiros Para Eliminar a Celulite!

Revisado por

Nutrição e Educação Física pela UFT

Especialista do Emagrecer com Saúde

Os 3 Remédios Caseiros Para Eliminar a Celulite!
Gostou do post? Avalie!

Os Remédios Caseiros Para Eliminar a Celulite de uma vez por todas. Além disso, a celulite é produzida por uma mistura de gordura, água e toxinas que se acumulam na hipoderme, ao longo do tempo a adiposidade se torna mais dura e impede a circulação adequada do sangue.

Geralmente aparece em qualquer parte do corpo, sendo mais frequente nas coxas e nádegas, pois constituem as áreas do corpo que contêm mais tecido adiposo.

Eliminar Celulite
Eliminar Celulite

Da mesma forma, pode aparecer nos quadris, braços, joelhos e nuca. Na seção de hoje, discutiremos como eliminar a celulite com remédios caseiros rápidos e eficazes.

Café:

A cafeína do café ajuda as células de gordura a se redistribuírem por todo o corpo, reduzindo assim a aparência da celulite. A primeira coisa que você deve fazer é preparar um creme com o qual você vai massagear as áreas afetadas.O creme é preparado misturando os seguintes ingredientes: 1/4 de pó de café, 1/2 xícara de açúcar e 3/4 de óleo. Faça este remédio de 3 a 5 vezes por semana.

Mamão:

As enzimas do mamão ajudam a eliminar as células mortas da pele e produzem colágeno. Tritura metade de pedra-pomes até ficar purê. Adicione uma colher de açúcar mascavo. Em seguida, misture bem até que haja algum tipo de massa. Finalmente, massageie as áreas afetadas com a celulite com este colar por 5 minutos.

Banana:

A banana é um alimento rico em potássio.Seu consumo diário melhora a circulação sanguínea e a celulite.

Dicas Extras Para Eliminar Celulite:

  • Pratique exercício físico regular, pois tonificar o músculo suaviza a superfície da pele mascarando os nódulos e até promovendo seu desaparecimento.
  • Evite saltos e roupas apertadas. Isso ajuda a não impedir o fluxo sanguíneo.
  • Execute massagens na pele com movimentos circulares usando algum creme anti-celulite. As massagens melhoram a circulação do sangue.
  • Beba muita água durante o dia, pelo menos dois litros por dia e tente beber fora das refeições.

Revisão Geral pela Dra. Ana Karolynne Gonçalves - (no G+)

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

INFORMAÇÃO DO AUTOR: Alan Costa

Sou nutricionista e Personal Trainer. Me formei pela Universidade Federal do Tocantins em 2002, com registro profissional no CRN-4 nº 1509723, tenho especialização em Nutrição Esportiva, Treinamento Físico e treinos Curto de alta intensidade.