Clareamento Dental Eficaz Feito com Ingredientes que Você tem na Sua Cozinha!

Os 3 Remédios Caseiros Para Clarear os Dentes Naturalmente!

Revisado por

Nutrição e Educação Física pela UFT

Especialista do Emagrecer com Saúde

Os 6 Remédios Caseiros Para Clarear os Dentes Naturalmente. Além disso, quem não quer um sorriso branco e deslumbrante como as estrelas de Hollywood? Uma roda dentada fresca e uniforme sempre foi considerada de alto status, enquanto fios amarelos, malhados ou irregulares sinalizam problemas de saúde e grupos sociais mais baixos.

Mas enquanto mais e mais pessoas optam por Clarear os Dentes em clínicas especializadas ou usar gelsskene e tiras da farmácia, alarma que as substâncias nestas preparações podem ser prejudiciais a longo prazo para os dentes e gengivas. No final, é possível obter dentes mais feios e mais duros do que antes do tratamento.

No entanto, você pode atualizar sua roda dentada por conta própria, sem a ajuda de meios fortes. Talvez não dê um efeito igualmente flagrante, mas, por outro lado, é consideravelmente mais suave. Listamos quatro remédios caseiros simples que realmente funcionam. E alguns truques infundados que você não precisa perder tempo.

clarear os dentes naturalmente

Remédios Para Clarear os Dentes que Funcionam:

1. Bochechos em Azeite, Óleo de Coco ou Óleo de Gergelim:

Pouco apetitoso, mas estudos mostraram que o enxaguatório bucal em óleo, pode ter algum efeito na prevenção de cáries e Clarear os Dentes. E dentro da arte indiana do Ayurveda, há tempos recomenda-se enxaguar a boca com óleo de coco ou óleo de gergelim para obter os dentes naturalmente brancos.

Meça uma colher de sopa de azeite, coco ou óleo de gergelim e gargareje entre os dentes e a língua por 15 a 20 minutos. Quando terminar, você cuspiu o óleo e enxaguou com água morna.

2. Controle o que você come e bebe

Acompanhe o que você coloca na sua boca, porque alguns alimentos e bebidas deixarão impressões em seus dentes. Por exemplo, café, refrigerantes, vinho tinto e bagas escuras são alimentos que podem deixar suas piadas manchadas.

Você não precisa parar com eles completamente, mas coma e beba com moderação, e não com muita frequência. Lave a boca com água depois, reduzindo o risco de descoloração.

3. Escova de Dentes e Fio Dental:

Bem, essa foi uma dica óbvia? Mas o fato é que as pessoas muitas vezes esquecem o quão importante e eficaz é cuidar de seus dentes usando escova dental e fio dental diariamente. Muitos cremes dentais branqueadores contêm manchas que removem manchas, sem branquear as patas. E com o auxílio de fio dental ou adesivos, desaparecem alimentos e bactérias que fazem seus dentes parecerem sujos e escuros.

Remédios Para Clarear os Dentes que Não Funcionam:

1. Cúrcuma:

Diz-se que o tempero favorito indiano é capaz de fazer brancos brancos pérolas ou amarelos, mas agora não há evidências científicas para isso. Em vez disso, use açafrão para cozinhar ou impulsionar o sistema imunológico,

2. Cidra de Maçã:

Este componente de curativo parece ser recomendado para tudo! Possivelmente, um gorgolejo persistente pode ajudar a matar bactérias na boca, mas não há evidências de que o vinagre de maçã ajude a Clarear os Dentes. Não, em vez disso despeje sobre a salada para o máximo conteúdo nutricional.

3. Maçã e Abacaxi:

O ácido málico estimula a secreção de saliva, que lava outros ácidos corrosivos dos dentes. E a substância bromelina, encontrada no abacaxi, também é incluída em pastas de dente que prometem efeito branqueador. Mas não há pesquisas mostrando que se pode obter clareadores para comer essas frutas. Faça isso pelas vitaminas e antioxidantes!

Revisão Geral pela Dra. Ana Karolynne Gonçalves - (no G+)

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

INFORMAÇÃO DO AUTOR: Alan Costa

Sou nutricionista e Personal Trainer. Me formei pela Universidade Federal do Tocantins em 2002, com registro profissional no CRN-4 nº 1509723, tenho especialização em Nutrição Esportiva, Treinamento Físico e treinos Curto de alta intensidade.