Os 3 Exercícios Mais Eficazes Para Reduzir o Inchaço Abdominal!

Os 3 Exercícios Mais Eficazes Para Reduzir o Inchaço Abdominal!

Revisado por

Nutrição e Educação Física pela UFT

Especialista do Emagrecer com Saúde

Os 3 Exercícios Mais Eficazes Para Reduzir o Inchaço Abdominal!
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Os Exercícios Mais Eficazes Para Reduzir o Inchaço Abdominal sem prejudicar sua saúde. Além disso, para aqueles momentos em que você sente um grande inchaço abdominal, esses exercícios podem ser sua salvação. Há dias em que você sente que o inchaço abdominal é demais, certo?

Todos nós já passamos por isso algum dia. Pode ser um produto de problemas estomacais, uma soma de excessos ou retenção de líquidos, mas em qualquer caso nunca é uma sensação agradável.

Exercícios Mais Eficazes Para Reduzir o Inchaço Abdominal
Exercícios Mais Eficazes Para Reduzir o Inchaço Abdominal

A boa notícia é que é possível reduzi-lo visivelmente, se você souber como fazê-lo.Neste post vamos dizer-lhe como fazer três exercícios especialmente concebidos para que se esqueça do inchaço abdominal em questão de dias. Confira agora, Os 3 Exercícios Mais Eficazes Para Reduzir o Inchaço Abdominal!

1. Abdominais com Joelhos no Peito:

Este exercício é benéfico duas vezes. Primeiro, porque ajuda a reduzir o inchaço abdominal, que é o que procuramos. Mas também permite reduzir a dor que vem com a inflamação.

Para fazê-las, você deve primeiro deitar de costas no chão e levantar as pernas em um banco. Em seguida, separe o tronco do chão com as mãos na nuca e alterne os pés. Execute 3 séries de 25 repetições para obter resultados.

2. Torções:

Este exercício também funciona no abdômen, embora as costas e o pescoço também sejam adicionados. Primeiro você deve se levantar, com os pés separados na altura do ombro.

Ele coloca as mãos na cintura e começa a virar o tronco para um lado e para o outro. Esta é a primeira série, que você deve repetir 15 vezes. Então descanse um minuto para reduzir Inchaço Abdominal.

Depois do descanso, volte para a posição original e estique o braço direito para cima, enquanto abaixa o tronco para o lado oposto. Volte para a posição inicial e repita 25 vezes. Finalmente, faça outras 25 repetições para o outro lado.

3. Postura da Criança:

Ao terminar os exercícios anteriores para reduzir Inchaço Abdominal, é uma boa ideia relaxar com uma postura de ioga. A posição da criança em particular, além de ser relaxante, também ajuda a reduzir os sintomas causados ​​pela inflamação do estômago.

Como se isso não bastasse, também beneficia os músculos da região lombar e das pernas.Para fazer isso, primeiro fique de joelhos, sente-se sobre os calcanhares e ponha os pés de tal forma que os dedos grandes fiquem juntos.

Inspire profundamente e, ao expirar, dobre o tronco para frente e para baixo com as mãos à frente. Mantenha seu pescoço relaxado e sua testa tocando o chão, enquanto você mantém sua postura por um minuto.

Revisão Geral pela Dra. Ana Karolynne Gonçalves - (no G+)

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INFORMAÇÃO DO AUTOR: Alan Costa

Sou nutricionista e Personal Trainer. Me formei pela Universidade Federal do Tocantins em 2002, com registro profissional no CRN-4 nº 1509723, tenho especialização em Nutrição Esportiva, Treinamento Físico e treinos Curto de alta intensidade.