Milkshake de Banana e Abacaxi Para Perder Peso!

Milkshake de Banana e Abacaxi Para Perder Peso!

Revisado por

Nutrição e Educação Física pela UFT

Especialista do Emagrecer com Saúde

Milkshake de Banana e Abacaxi Para Perder Peso!
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Milkshake de Banana e Abacaxi Para Perder Peso. Alem disso, Hoje Vamos nós compartilhamos uma alternativa deliciosa e muito saudável para perder peso. Prepare este delicioso Milkshake de banana e abacaxi para perder peso.

Milkshake de Banana e Abacaxi Para Perder Peso

Se você precisar eliminar gordura da cintura e reduzir o abdômen, experimente esta bebida natural poderosa. Você notará resultados incríveis.

Mais uma vez, derrubamos o falso mito de que perder peso é uma experiência dolorosa e que custa muito sacrifício. Com este Milkshake que hoje propomos que você faça da sua casa essa regra está quebrada.

Este smoothie de frutas é cheio de proteínas, nutrientes e antioxidantes, excelentes para a sua saúde. Graças ao seu conteúdo de fibras, acelere o seu metabolismo e promove a queima de gorduras e vai mantê-lo mais satisfeito. Isso permitirá que você perca os quilos extras que o incomodam tanto.

Para obter melhores resultados e evitar o famoso efeito rebote você deve acompanhar o consumo desta bebida com uma dieta saudável equilibrada e variada e a realização de algum tipo de atividade física.

Milkshake de Banana e Abacaxi Para Perder Peso:

INGREDIENTES:

  •  uma bananeira
  • 3 fatias médias de abacaxi
  •  1 colher de sopa de linhaça
  •  1 colher de sopa de gengibre ralado
  •  um copo de leite vegetal de sua escolha (soja, amêndoa ou de coco)

MODO DE PREPARO:

Coloque cada um dos alimentos no liquidificador e ligue-o para misturar corretamente cada um dos ingredientes até que uma bebida homogênea e suave seja obtida.
Além disso, se preferir, abra alguns cubos de gelo para esfriar. Serve para provar.

MODO DE CONSUMO:

Tal como acontece com cada um dos shakes de emagrecimento, esta bebida é consumida com o estômago vazio, com o estômago vazio. Além disso, você pode beber à noite, antes de ir para a cama.

Revisão Geral pela Dra. Ana Karolynne Gonçalves - (no G+)

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INFORMAÇÃO DO AUTOR: Alan Costa

Sou nutricionista e Personal Trainer. Me formei pela Universidade Federal do Tocantins em 2002, com registro profissional no CRN-4 nº 1509723, tenho especialização em Nutrição Esportiva, Treinamento Físico e treinos Curto de alta intensidade.