Esses Remédios Caseiros São a Solução Para Eliminar Todas Estrias do Corpo!

Os 7 Remédios Caseiros Para Eliminar as Estrias do Corpo!

Revisado por

Nutrição e Educação Física pela UFT

Especialista do Emagrecer com Saúde

Os 7 Remédios Caseiros Para Eliminar as Estrias do Corpo. Além disso, a maioria das mulheres sofre de estrias geralmente após a gravidez, mas essa não é a única causa para isso. Os homens também têm estrias e mulheres que não estão grávidas. As estrias ocorrem devido a um aumento súbito de peso ou perda de peso.

Não há como negar o fato de que as estrias podem se tornar muito irritantes. Seja adolescentes ou adultos, pessoas de todas as faixas etárias podem experimentar estrias. As pessoas muitas vezes acabam recorrendo a vários tratamentos de beleza para Eliminar as Estrias.

No entanto, muitos não percebem que tratamentos de beleza carregados de produtos químicos também vêm junto com seus próprios conjuntos de efeitos colaterais. A fim de evitar os efeitos colaterais prejudiciais, pode-se usar alguns remédios caseiros eficazes.

remedios caseiros para eliminar estrias

Existem vários produtos naturais que podem ajudar a Eliminar as Estrias e aliviá-los se não os fizerem desaparecer completamente. No entanto, requer um programa regular de cuidados com a pele e disciplina rigorosa. Aqui estão alguns remédios caseiros eficazes para Eliminar as Estrias.

Remédios Caseiros Para Eliminar as Estrias:

1. Aloe Vera:

Aloe vera é uma planta que ajuda a regenerar o tecido da pele e, como tal, tem propriedades curativas milagrosas. Pegue o gel fresco da folha e massageie na área com estrias e deixe por 20-30 minutos. Faça diariamente e lave com água morna.

2. Manteiga De Cacau:

O uso de manteiga de cacau ajuda a Eliminar as Estrias e tenho visto que, se usado durante e após a gravidez, faz com que as estrias desapareçam completamente. O melhor momento para usar a manteiga de cacau é à noite, então massageie bem na pele e, durante um período de tempo, você descobrirá que as estrias estão diminuindo e desaparecendo.

3. Pepino e Suco de Limão:

Acidez natural do suco de limão ajuda a curar e reduzir as cicatrizes e suco de pepino fornece o efeito calmante legal deixando sua pele fresca. Misture suco de limão e suco de pepino em partes iguais e aplique a mistura nas áreas afetadas até que ela seja absorvida pela pele. Deixe ficar na sua pele por aproximadamente 10 minutos após o que você pode enxaguar com água morna.

4. Amêndoa e Óleo de Coco:

Use óleo de amêndoa e coco em quantidades iguais para Eliminar as Estrias. Massagem na pele regularmente.Este remédio caseiro é absolutamente natural, o que significa que não há efeitos colaterais prejudiciais. Siga este remédio religiosamente e atente para resultados eficazes. Tente.

5. Máscara de Damasco e Óleo:

Os damascos têm grandes tendências esfoliantes, o que os torna muito eficazes quando se trata de Eliminar as Estrias. Tome 2-3 damascos, corte-os e retire as sementes. Esmagar a fruta em uma pasta e aplique esta máscara sobre as áreas afetadas esticar e deixe por 15 minutos.

Usando água morna, lave-a e repita o processo todos os dias durante um mês para ver os resultados. Óleo de damasco puro tem propriedades de rejuvenescimento da pele e, portanto, ajuda para Eliminar as Estrias. Massageie a pele com um pouco de suco de limão para obter resultados eficazes.

6. Óleo de Mamona:

Por causa do seu aspecto seco e enrugado, as estrias precisam de nutrição e umidade. O óleo de mamona quando massageado na pele ajudará a curar e suavizar as marcas lentamente. Mas isso é algo que você precisa constantemente alimentar a pele com.

7. Máscara Nutritiva da Pele:

Ao longo dos meus 20 anos de experiência em beleza, tenho visto o incrível efeito da seguinte máscara nutritiva para Eliminar as Estrias:

  • 2 gemas de ovo batidas;
  • Suco de um limão;
  • Aveia;
  • Pasta de amêndoa;
  • Leite suficiente para misturar a uma pasta lisa.

Misture bem todos os ingredientes e aplique nas marcas e deixe secar completamente. Lave com água fria enquanto esfrega suavemente. Isso deve ser feito em dias alternados.

Revisão Geral pela Dra. Ana Karolynne Gonçalves - (no G+)

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

INFORMAÇÃO DO AUTOR: Alan Costa

Sou nutricionista e Personal Trainer. Me formei pela Universidade Federal do Tocantins em 2002, com registro profissional no CRN-4 nº 1509723, tenho especialização em Nutrição Esportiva, Treinamento Físico e treinos Curto de alta intensidade.