Elimine Rugas e Flacidez na Pele Usando Este Creme Caseiro

Elimine Rugas e Flacidez na Pele Usando Este Creme Caseiro

Revisado por

Nutrição e Educação Física pela UFT

Especialista do Emagrecer com Saúde

Elimine Rugas e Flacidez na Pele Usando Este Creme Caseiro 100% natural. Além disso, a pele é uma das partes do corpo que sofrem mais mudanças, podemos ver todos os tipos de problemas e outros em nossa pele e isso é normal, lembre-se que a pele pode mudar todos os tipos de coisas, tanto física como psicológica, como até o estresse afeta isso.

Muitos consideram que a pele é uma amostra de como o nosso corpo olha para dentro, dentre estes temos as rugas que aparecem com a idade ou simplesmente pela falta de colágeno na pele, isso é algo muito natural mas muitas mulheres detestam profundamente.

rugas e flacidez na pele
rugas e flacidez na pele

Por esta razão, há uma série de cremes químicos que prometem para remover rugas, mas todos sabem que eles não funcionam muito bem, hoje trazemos-lhe um tratamento natural que vai acabar com rugas quase permanentemente. Portanto, veja como ele é preparado e Elimine Rugas e Flacidez na Pele Usando Este Creme Caseiro:

Elimine Rugas e Flacidez na Pele Usando Este Creme Caseiro:

Para preparar a receita anti-rugas, você precisará do seguinte:

INGREDIENTES:

  • 1 colherada de mel de abelhas;
  • 1 colherada de azeite;
  • 2 colheres de sopa de vaselina;
  • 1 gema de ovo.

MODO DE PREPARO

  • O primeiro passo será colocar nossa vaselina em um banho de água, a ideia é derretê-la tanto quanto pudermos para que ela possa ser usada com eficiência.
  • Uma vez que fizermos este passo, vamos adicionar os nossos ingredientes, ou seja, a colher de mel, a colher de azeite e a gema de ovo.
  • Misture bem até que tenhamos uma solução homogênea, é importante que esta etapa aconteça com calma porque tudo deve estar muito bem misturado.
  • Agora nós deixamos a mistura sentar e aplicá-la em nossa área problemática cerca de 3 vezes por semana.
  • Você deve deixar agir por 15 minutos e depois removê-lo com bastante água.

Esta preparação é eficaz se o fizermos constantemente, lembre-se sempre de o fazer 3 vezes por semana e verá alguns resultados impressionantes.

Também recomendamos beber muita água, pois a água ajuda a pele a funcionar adequadamente.

Revisão Geral pela Dra. Ana Karolynne Gonçalves - (no G+)

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

INFORMAÇÃO DO AUTOR: Alan Costa

Sou nutricionista e Personal Trainer. Me formei pela Universidade Federal do Tocantins em 2002, com registro profissional no CRN-4 nº 1509723, tenho especialização em Nutrição Esportiva, Treinamento Físico e treinos Curto de alta intensidade.