Como Eliminar as Frieiras em Casa e em Poucos Dias!

Como Eliminar as Frieiras em Casa e em Poucos Dias!

Como Eliminar as Frieiras em Casa e em Poucos Dias!
5 (100%) 11 votes

Como Eliminar as Frieiras em Casa e em Poucos Dias de forma 100% natural. Além disso, Eliminar as Frieiras é o desejo de todos que estão sofrendo com essa condição.  Alguns remédios são bastante comuns e eficientes na hora de Eliminar a Frieira, como a pomada Vodol, Nizoral ou Mizol.

Mas além destes tratamentos, o problema causado por fungos também pode ser tratado de forma natural com o uso de remédios caseiros. O tratamento para combater a também conhecida como tinea pedis ou pé de atleta é simples.

Mas se mesmo depois do tratamento caseiro os sintomas persistirem, procure a opinião de um especialista da área. Então, confira agora Como Eliminar as Frieiras em Casa e em Poucos Dias:

Como Eliminar as Frieiras em Casa e em Poucos Dias:

1. Como Eliminar as Frieiras em Casa e em Poucos Dias com Alho:

O alho contém propriedades antimicrobianas e ajuda a eliminar as toxinas do corpo, sendo excelente no tratamento da Frieira. Para utilizá-lo para esse fim, amasse 3 dentes de alho e deixe de molho por 5 horas. Depois use essa solução na área afetada.

2. Como Eliminar as Frieiras em Casa e em Poucos Dias com Vinagre de Maçã

A ação germicida do vinagre de maçã ajuda a eliminar as Frieiras. Basta aplicar o líquido na região, algumas vezes ao dia. Para cada 50 ml de vinagre utilize 200 ml de água.

3. Como Eliminar as Frieiras em Casa e em Poucos Dias com Batata:

A batata é anti-inflamatória e antioxidante e pode ser utilizada no tratamento da Frieira da seguinte forma: amasse um pedaço de batata crua, e passe essa pasta na região afetada, deixando agir por 20 minutos. Faça o procedimento duas vezes ao dia.

4. Como Eliminar as Frieiras em Casa e em Poucos Dias com Bicarbonato de sódio:

O bicarbonato é um produto utilizado para diversos fins e pode ser usado também para curar Frieiras. Basta aplicá-lo na região, algumas vezes ao dia.

5. Como Eliminar as Frieiras em Casa e em Poucos Dias com Carqueja:

Em um litro de água, adicione 20 g da folha de carqueja e deixe ferver. Faça um escalda pés com essa mistura. Também é possível lavar a região afetada fazendo a proporção de 80 g de carqueja para 1 litro de água, e também tomar o chá das folhas ou das flores, de três a quatro vezes ao dia.

6. Como Eliminar as Frieiras em Casa e em Poucos Dias com Gengibre:

O gengibre tem poder curativo e anti-inflamatório. Para fazer essa receita amasse uma raiz de gengibre e deixe ferver por 20 minutos. Depois passe essa solução na região afetada, duas vezes ao dia.

7. Como Eliminar as Frieiras em Casa e em Poucos Dias com Óleos:

O óleo essenciais de cravo-da-índia, o óleo de amêndoas e o óleo da erva-de-São-João possuem propriedades fungicidas e anti-inflamatórias. No caso do óleo de amêndoas e da erva-de-São-João, basta aplicar o produto na região da Frieira, algumas vezes ao dia. Já o óleo de cravo-da-índia precisa ser colocado em banho maria com azeite de oliva, por uma hora. Utilize 30 g de óleo e 200 ml de azeite. Depois desse processo, coe e guarde para o uso.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

INFORMAÇÃO DO AUTOR: Alan Costa

“Olá, meu nome é Alan Costa, tenho 37 anos, sou nutricionista e Personal Trainer. Me formei pela Universidade Federal do Tocantins em 2002, com registro profissional no CRN-4 nº 1509723, tenho especialização em Nutrição Esportiva, Treinamento Físico e treinos Curto de alta intensidade.”