Por Alan Costa em 17/01/2018 (atualizado em 07/05/2018)
Antes de conhecer os Efeitos Colaterais do Chá de Canela de Velho vamos conhecer um pouco sobre esta planta. O Chá de Canela de Velho feito com a folha da planta Miconia Albicans e conhecida popularmente como Canela de Velho. Planta muito comum na região nordeste do Brasil, facilmente encontrada em estados como Bahia e Sergipe. A planta canela de velho pertence ao gênero da Micônia na botânica, muito usada na medicina alternativa e/ou popular como planta medicinal no tratamento natural de diversas doenças.
A erva Canela de Velho é considerada por muitos como um solução definitiva de dores articulares e dores inflamatórias em geral principalmente no tratamento natural de doenças como:
Depois, deite as folhas, permitindo que a água ferva durante meio minuto.
Por fim, retire do fogo e coloque uma tampa na panela.
Como Tomar:
Antes do almoço e do jantar, beba duas xícaras desse chá.
Caso sobre, aplique na zona com dores.
Realize este tratamento durante um mês ou até dois meses.
Por norma, o chá atua rapidamente, mas depende da fase da doença.
Contudo, se tiver efeitos céleres, não abandone o tratamento durante um mês.
Não faça como muitas pessoas que, nos primeiros sete dias, sentem efeitos positivos e param de beber o Chá de Canela de Velho.
Não cometa esse erro! Acabe de uma vez por todas com as dores, usando este proveitoso Chá de Canela de Velho.
Compartilhe conosco os resultados e as dúvidas que possa ainda ter!
Efeitos Colaterais do Chá de Canela de Velho: Não há nenhum efeito colateral e contraindicações do Chá de Canela de Velho. Porém, deve-se sempre consultar um médico ao fazer o uso de qualquer tipo de medicamento para não ocorrer futuros transtornos na sua saúde.
Para melhorar a sua experiência no site utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios.
Clique em aceitar e fechar para consentir a utilização dos cookies, visite a política de privacidade para mais informações.Aceitar e FecharPolitica de Privacidade
Deixe um comentário