REMÉDIOS CASEIROS

Diga Adeus ao Mau Hálito com Este Poderoso Remédio Natural!

Diga Adeus ao Mau Hálito com Este Poderoso Remédio Natural.

Diga Adeus ao Mau Hálito com Este Poderoso Remédio Natural. Além disso, manter uma boa higiene bucal é de responsabilidade de cada pessoa, por isso recomenda-se lavar os dentes pelo menos duas vezes ao dia, além de usar bochechos e fio dental.

 

Diga Adeus ao Mau Hálito com Este Poderoso Remédio Natural.
Diga Adeus ao Mau Hálito com Este Poderoso Remédio Natural.

Mas mesmo se você fizer isso corretamente você tem mau hálito, não se preocupe, porque neste artigo vamos deixar você saber de um poderoso remédio contra o mau hálito. Os ingredientes são fáceis de obter e o método de preparação ainda mais.

Portanto, não perca mais tempo e comece a prepará-lo agora mesmo para erradicar o mau hálito para sempre.

Remédio Poderoso Contra o Mau Hálito:

Este poderoso remédio para o mau hálito que vamos ensiná-lo a elaborar em seguida, irá ajudá-lo a clarear os dentes, a limpar a boca e a desfrutar de uma respiração pura e refrescante a cada momento.

Ingredientes:

  • suco de 2 limões
  • Uma xícara de água morna
  • 1/2 colher de sopa de canela em pó
  • Uma colher de mel
  • Uma colherada de fermento

Modo de Preparo:

  • Pegue um recipiente limpo e adicione o suco dos limões com mel e canela.
  • Agora adicione água morna e bicarbonato de sódio à mistura.
  • Leve a preparação a uma garrafa para poder agitar bem isto.

Use este poderoso remédio para o mau hálito como enxaguante bucal, enxaguando a boca com uma ou duas colheres de sopa e fazendo alguns gargarejos antes de expelir.

O mel e a canela têm propriedades antibacterianas poderosas, enquanto o bicarbonato tem propriedades branqueadoras e o limão ajuda a dar-lhe uma respiração refrescante e limpa.

Dicas Para Melhorar sua Respiração:

  • A maioria dos casos de halitose desaparece quando se realiza uma higiene dental adequada, escovação de dentes, gengivas e língua após cada refeição e suplementação com o uso de fio dental
  • Visite o dentista, pelo menos uma vez por ano, para fazer a limpeza dentária, remover o tártaro e descartar qualquer sinal de doença periodontal.
  • Evite certos alimentos que favoreçam o aparecimento de halitose, como alho e cebola. Em algumas pessoas, o consumo de repolho, picles e café causa esse problema. Álcool e tabaco são outras causas do mau hálito.
  • Consumir alimentos que estimulem a produção de saliva. Evite alimentos secos e fibrosos, que podem permanecer presos ao palato, como nozes, biscoitos ou torradas. O ácido cítrico (típico de laranja, tangerina, limão, toranja) é um potente estimulador da secreção salivar.
  • Portanto, beber bebidas ácidas ou água com suco de frutas cítricas ajuda a aumentar o fluxo de saliva. Uma boa mastigação previne a fermentação de alimentos.

Então, a partir de agora você não tem desculpa para ter mau hálito, você sabe como você pode lutar contra isso. Compartilhe!

Formado em Comunicação Social, especialista em jornalismo digital e SEO, responsável por criar diversos projetos na internet, afim de levar conhecimento à todos sobre saúde, beleza, bem estar, natureza e entretenimento.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.