Dieta Para Perder Peso Rapidamente Perca 6kg em 15 Dias

Dieta Para Perder Peso Rapidamente Perca 6kg em 15 Dias

Revisado por

Nutrição e Educação Física pela UFT

Especialista do Emagrecer com Saúde

Dieta Para Perder Peso Rapidamente Perca 6kg em 15 Dias
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As mulheres em especial fazem loucuras para emagrecer rápido e uma dieta para emagrecer 6 quilos em 2 semanas, com certeza vai ser de grande ajuda no momento em que uma delas receber aquele convite de casamento e se derem conta de que o vestido que pretendia usar já não está mais servindo. O grande segredo para conquistar esse objetivo é seguir uma dieta equilibrada e hipocalórica, ou seja, com poucas calorias para ajudar o corpo queimar gordura e ativar o metabolismo.

Alguns pontos será preciso observar antes mesmo de iniciar a dieta para emagrecer rápido em 2 semanas, pois isso te ajudará a concluir com êxito e sucesso. Confira abaixo:

  • Faça essa dieta para emagrecer em apenas a semanas e não mais que isso.
  • Durante a dieta certifique-se de estar bebendo água muito mais que o normal.
  • Faça exercícios constantes, sem deixar de praticar um dia.
  • Após concluir a dieta mantenha uma boa alimentação e de forma equilibrada.

Agora, veja como você pode perder peso com esta dieta para emagrecer em 2 semanaa. Conquiste a boa forma que precisa em curto período de tempo.

1º DIA

Café da Manhã:

Almoço:

Lanche:

Jantar:

2º DIA

Café da Manhã:

Almoço:

Lanche:

  • Mamão pequeno.

Jantar:

3º DIA

Café da Manhã:

Almoço:

  • Um Envelope de Vono.

Lanche:

Jantar:

  • Uma Colher de Arroz;
  • Salada de Tomate, pepino e Alface a gosto.

4º DIA

Café da Manhã:

  • Uma xícara de Chá Verde. (famoso nas dietas detox)

Almoço:

  • Salada de Tomate, pepino e couve a gosto.

Lanche:

  • Um Limão e uma Maçã.

Jantar:

  • Um envelope de Vono.

5º Dia

Café da Manhã:

Almoço:

  • Uma Colher de Feijão com Batata.

Lanche:

Jantar:

Esta dieta pode ser complementada com chás para emagrecer, como de limão e gengibre ou Chá Verde, que ajudam a reduzir o inchaço e a retenção de líquidos, diminuindo o apetite e acelerando o metabolismo.

Revisão Geral pela Dra. Ana Karolynne Gonçalves - (no G+)

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INFORMAÇÃO DO AUTOR: Alan Costa

Sou nutricionista e Personal Trainer. Me formei pela Universidade Federal do Tocantins em 2002, com registro profissional no CRN-4 nº 1509723, tenho especialização em Nutrição Esportiva, Treinamento Físico e treinos Curto de alta intensidade.

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