DIETA DO OVO Para Emagrecer 10 kg De Forma Rápida Em 7 Dias!

Dieta do Ovo Para Perder Peso Naturalmente em 7 Dias!

Revisado por

Nutrição e Educação Física pela UFT

Especialista do Emagrecer com Saúde

DIETA DO OVO Para Emagrecer 10 kg De Forma Rápida Em 7 Dias!
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Dieta do Ovo Para Perder Peso Naturalmente em 7 Dias. Além disso, perder peso é difícil não há duas maneiras sobre isso. E com a taxa de obesidade maior do que nunca, muitas pessoas estão procurando por uma dieta que possam realmente manter. Portanto, há uma boa razão para muitas pessoas quererem perder peso. Além disso, ser obeso pode levar a inúmeros problemas de saúde perigosos, como doenças cardíacas, diabetes e câncer.

Muitas pessoas adotam dietas de fome insustentáveis ​​em seus esforços para perder peso. Mas comer apenas toranja e sopa de repolho não é um estilo de vida que qualquer um pode manter para sempre. Além disso, uma boa dieta para perda de peso deve conter uma grande variedade de alimentos nutritivos e nutritivos. Portanto, se você gostaria de perder peso para sempre, procure uma dieta que seja realista, como a Dieta do Ovo Para Perder Peso.

dieta do ovo para perder peso

Como a Dieta do Ovo Para Perder Peso Naturalmente Pode Ajudar:

Ovos cozidos são incrivelmente bons para você. Portanto, eles contêm proteína e gordura de alta qualidade, e as gemas são uma rica fonte de micronutrientes. Portanto, devido ao seu perfil nutricional, os ovos irão mantê-lo satisfeito. E satisfeito por muito tempo depois de comê-los e eles são apenas 70 calorias cada. Portanto, baseando sua Dieta do Ovo Para Perder Peso e alguns outros nutrientes. Além disso, alimentos satisfatórios irão ajudá-lo a perder peso rapidamente sem sentir fome e mal-humorado o tempo todo.

Cardápio Completo da Dieta do Ovo Para Perder Peso:

Segunda:

  • Café da manhã: Dois ovos cozidos e um pedaço de fruta de sua escolha.
  • Almoço: Duas fatias de pão integral (torrado, se quiser) com frutas.
  • Jantar: Frango grelhado ou assado com salada verde.

Terça:

  • Café da manhã: Dois ovos cozidos e um pedaço de fruta.
  • Almoço: Frango grelhado ou assado com salada verde.
  • Jantar: Dois ovos cozidos, uma salada verde e um pedaço de fruta.

Quarta:

  • Café da manhã: Dois ovos cozidos e um pedaço de fruta.
  • Almoço: Uma fatia de pão integral com tomate e queijo com baixo teor de gordura.
  • Jantar: Frango grelhado ou assado com salada verde.

Quinta:

  • Café da manhã: Dois ovos cozidos e um pedaço de fruta.
  • Almoço: Qualquer fruta que você gosta.
  • Jantar: Frango grelhado ou assado, temperado com ervas, se quiser.

Sexta:

  • Café da manhã: Dois ovos cozidos.
  • Almoço: Dois ovos cozidos e legumes cozidos no vapor, como você gosta.
  • Jantar: Peixe grelhado com salada verde.

Sábado:

  • Café da manhã: Dois ovos cozidos.
  • Almoço: Qualquer fruta que você gosta.
  • Jantar: Frango grelhado ou assado com salada verde.

Domingo:

  • Café da manhã: Dois ovos cozidos e um pedaço de fruta.
  • Almoço: legumes cozidos no vapor, salada de tomate e frango assado ou assado.
  • Jantar: Como muitos legumes no vapor que você gosta.

Revisão Geral pela Dra. Ana Karolynne Gonçalves - (no G+)

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INFORMAÇÃO DO AUTOR: Alan Costa

Sou nutricionista e Personal Trainer. Me formei pela Universidade Federal do Tocantins em 2002, com registro profissional no CRN-4 nº 1509723, tenho especialização em Nutrição Esportiva, Treinamento Físico e treinos Curto de alta intensidade.