DIETA DO OVO Emagreça Até 1 kg de GORDURA por Dia (CARDÁPIO COMPLETO)!!!

Dieta do Ovo Para Emagrecer sem Esforço Até 1 kg de Gordura por Dia!

Revisado por

Nutrição e Educação Física pela UFT

Especialista do Emagrecer com Saúde

Dieta do Ovo Para Emagrecer sem Esforço Até 1 kg de Gordura por Dia. Além disso, o que é uma dieta fácil de seguir, baixa cal para perda de peso? Dieta do Ovo Para Emagrecer. Esta dieta rica em proteínas pode ajudá-lo a perder até 12 quilos em apenas duas semanas. Além disso, cientistas americanos descobriram que os ovos induzem a saciedade e reduzem o consumo de alimentos a curto prazo, levando à perda de peso.

Junto com os ovos, você terá outros vegetais, frutas, nozes e sementes saudáveis ​​e ricos em fibras para eliminar a gordura sem comprometer a nutrição. Mas esta Dieta do Ovo Para Emagrecer é um programa de perda de peso a curto prazo, e para melhores resultados, você deve conhecer os meandros disso. Então, continue a ler para saber tudo sobre o plano de Dieta do Ovo Para Emagrecer.

dieta do ovo cozido para emagrecer

Dieta do Ovo Para Emagrecer sem Esforço Funciona Mesmo?

A Dieta do Ovo Para Emagrecer é um plano de dieta de 1 semana que exige que você tenha no máximo dois ovos cozidos por dia com outros alimentos nutritivos. Os ovos são carregados com proteínas de alta qualidade, vitaminas A, D, E, B 12 e folato, ferro, selênio, riboflavina, colina e os antioxidantes luteína e zeaxantina. Esses nutrientes ajudam a construir massa muscular, melhorar a taxa metabólica e a função cerebral.

Quando você consome ovos, você consome proteínas, que demoram mais para digerir. Então, você se sente satisfeito por um longo período. As proteínas também ajudam a construir massa muscular magra, o que, por sua vez, ajuda a acelerar o seu metabolismo.

Os ovos também são carregados com antioxidantes que ajudam a eliminar as toxinas, reduzindo assim o estresse e a inflamação em seu corpo. Isso ajuda a protegê-lo do ganho de peso induzido pela inflamação. As vitaminas solúveis em água e lipossolúveis ajudam a fortalecer sua imunidade, que, por sua vez, mantém você ativo e enérgico.

Dicas Básicas Para Seguir a Dieta de Ovo Para Emagrecer sem Esforço:

  • Tome a permissão do seu médico / nutricionista;
  • Siga por duas semanas para obter melhores resultados;
  • Siga o plano de dieta;
  • Faça exercícios leves;
  • Consumir pelo menos 1200-1500 calorias por dia, dependendo da sua idade, altura, peso atual, nível de atividade, medicamentos atuais, etc;
  • Tenha a mentalidade certa para começar este plano de dieta;
  • Tudo bem, agora vamos direto para a semana 1 do plano de Dieta do Ovo Para Emagrecer.

Dieta do Ovo Para Emagrecer sem Esforço:

Segunda:

Café da manhã: 2 ovos cozidos + 2 amêndoas + 1 xícara de leite / leite de soja + ½ maçã.
Almoço: Salada de Atum + 1 xícara de leitelho.
Jantar: Frango grelhado / tofu + 1 xícara de legumes.

Terça:

Café da manhã: 2 ovos cozidos + ½ aveia média tigela.
Almoço: Quinoa vegetal + peixe assado / cogumelo grelhado + 1 xícara de requeijão.
Jantar: Sopa de lentilha mista com legumes.

Quarta:

Café da manhã: 2 ovos cozidos + 1 torrada de trigo integral + 1 xícara de chá verde
Almoço: Salada de feijão-de-bico cozida + 1 xícara de leitelho
Jantar: Caril de vegetais mistos + 2 crocantes de tamanho médio + ½ xícara de cogumelo salteado + ½ xícara de requeijão

Quinta:

Café da manhã: 2 ovos cozidos + 2 panquecas de banana (sem xarope de bordo) + 1 xícara de suco de laranja espremido na hora.
Almoço: Frango grelhado / cogumelo com ervas italianas + legumes brancos + 1 xícara de água de coco.
Jantar: Bife de salmão / tofu com vegetais crus / branqueados em molho de iogurte + 1 xícara de leitelho.

Sexta:

Café da manhã: 2 ovos cozidos + 1 chávena de chá verde + 1 muffin de banana.
Almoço: 2 pão integral / pão sírio ragi + caril misto de legumes + 1 xícara de sopa de lentilha + ½ xícara de coalhada.
Jantar: Peixe grelhado / cogumelo + veggies + 1 xícara de leite morno com uma pitada de açafrão antes de dormir.

Sábado:

Café da manhã: 2 ovos cozidos + 2 panquecas de linhaça com bagas + 1 xícara de chá verde
Almoço: Couve, feijão e salada de batata doce + 1 xícara pequena de frutas com creme azedo / requeijão
Jantar: 1 tigela de frutos do mar ou vegetais + 1 pedaço de 80% ou mais de chocolate amargo

Domingo:

Café da manhã: 2 ovos cozidos + 1 torrada de trigo integral + ½ xícara de feijão cozido + 1 xícara de chá verde
Almoço: Salada de frango assada na panela com molho de abacaxi
Jantar: 2 fatias de pizza vegan (base de pizza feita com couve-flor) + 1 xícara de água de coco

Como Você vai se Sentir até o Final Primeira Semana:

No final da semana 1, você perderá todo o peso da água e se sentirá menos inchado. Você pesará seis quilos a menos e parecerá mais magro.

Revisão Geral pela Dra. Ana Karolynne Gonçalves - (no G+)

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INFORMAÇÃO DO AUTOR: Alan Costa

Sou nutricionista e Personal Trainer. Me formei pela Universidade Federal do Tocantins em 2002, com registro profissional no CRN-4 nº 1509723, tenho especialização em Nutrição Esportiva, Treinamento Físico e treinos Curto de alta intensidade.