DIETA DO OVO que Emagrece 1 kg por Dia Parece INACREDITÁVEL!!!

Dieta do Ovo Para Emagrecer de Forma Natural 1 kg por Dia!

Revisado por

Nutrição e Educação Física pela UFT

Especialista do Emagrecer com Saúde

DIETA DO OVO que Emagrece 1 kg por Dia Parece INACREDITÁVEL!!!
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Dieta do Ovo Para Emagrecer de Forma Natural 1 kg por Dia. Além disso, comer ovos para perder peso soa estranho, certo? No entanto, muitas pessoas estão descobrindo que a Dieta do Ovo Para Emagrecer é a solução perfeita para suas metas de perda de peso a curto prazo.

Alguns usuários afirmam perder até 20 libras em 2 semanas ou menos! Agora, isso é uma motivação que vai mandar você direto para a loja para uma nova caixa de ovos. Mas, antes de ficar muito animado, você precisa aprender tudo sobre a Dieta do Ovo Para Emagrecer e como ela funciona.

Este artigo irá ajudá-lo a aprender tudo o que você precisa saber sobre a Dieta do Ovo Para Emagrecer. O que há de tão bom sobre os ovos, como analisar a dieta do ovo. Além disso, os resultados que você pode esperar e como obter resultados reais de perda de peso. Você ainda vai aprender algumas dicas de perda de peso experimentadas e verdadeiras!

dieta do ovo para emagrecer

Por que a Dieta do Ovo Para Emagrecer Funciona?

Os ovos são pobres em calorias, ricos em proteínas, contêm algumas vitaminas e minerais essenciais e até fornecem algumas gorduras saudáveis ​​à sua Dieta do Ovo Para Emagrecer. Preocupado com o colesterol? Não seja a menos que você lute com o colesterol alto, é improvável que essa dieta de curto prazo faça diferença, especialmente se você também estiver comendo outros alimentos.

Da mesma forma, pesquisas mais recentes mostraram que nosso colesterol no sangue não é afetado pelo colesterol em nossas escolhas alimentares. São as gorduras saturadas e gorduras trans que consumimos que afetam o colesterol no sangue.

Nutricionalmente, os ovos são difíceis de bater. Em apenas 75 calorias, em média, por ovo, você receberá 7 gramas de proteína de qualidade, 5 gramas de gordura e muitas vitaminas, carotenóides e minerais.

O que Pode Comer na Dieta do Ovo Para Emagrecer?

A Dieta do Ovo Para Emagrecer promove alto consumo de proteínas magras. Proteínas magras incluem:

  • Ovos;
  • Frango;
  • Peru;
  • Peixe magro.

Pelas diretrizes, os dietistas devem começar o dia com ovos cozidos e depois consumir ovos ou outras proteínas magras para o almoço e jantar. Como um lado de suas refeições, inclua frutas e vegetais com baixo teor de carboidratos, como:

  • Brócolis;
  • Folhas verdes;
  • Cogumelos;
  • Citrus;
  • Maçãs;
  • Couve-flor;
  • Cenouras.

Mude as Formas de Comer os Ovos:

Para agitar as coisas, aqui estão algumas outras coisas que você pode fazer com seus ovos cozidos:

  • Pique e use como cobertura de salada;
  • Colocar nas torradas ou em um sanduíche;
  • Para usar na salada de ovo ou pratos de massa;
  • Pique e jogue sobre vegetais frescos ou cozidos;
  • Adicione ao arroz, quinoa ou cuscuz.

Como Fazer a Dieta do Ovo Para Emagrecer:

Na versão tradicional da Dieta do Ovo Para Emagrecer, você vai comer ovos ou outra fonte de proteína magra, como frango ou peixe em cada refeição. Além disso, vegetais com baixo teor de carboidratos ou estão incluídos no café da manhã e jantar. Portanto, um plano de refeição de amostra incluiria:

  • Café da manhã: 2 ovos cozidos e 1 toranja ou omelete de 2 ovos com espinafre e cogumelos
  • Almoço: 1/2 peito de frango assado e brócolis
  • Jantar: 1 porção de peixe e uma salada verde

Outra versão da Dieta do Ovo Para Emagrecer é a da toranja, onde você vai comer metade de uma toranja com cada refeição (em vez de ser opcional duas vezes ao dia). Portanto, um plano de refeição desta versão da dieta incluiria:

  • Café da manhã: 2 ovos cozidos e 1/2 de grapefruit
  • Almoço: 1/2 peito de frango assado, brócolis e 1/2 grapefruit
  • Jantar: 1 porção de peixe e meia grapefruit

A versão final da dieta do ovo, que é menos comum, é a dieta do ovo “extrema”. Portanto, nesta versão, as pessoas só comem ovos cozidos e bebem água durante 14 dias. Esta dieta não é recomendada, pois é extremamente desequilibrada e pode causar desnutrição.

Revisão Geral pela Dra. Ana Karolynne Gonçalves - (no G+)

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INFORMAÇÃO DO AUTOR: Alan Costa

Sou nutricionista e Personal Trainer. Me formei pela Universidade Federal do Tocantins em 2002, com registro profissional no CRN-4 nº 1509723, tenho especialização em Nutrição Esportiva, Treinamento Físico e treinos Curto de alta intensidade.