DIETA DO OVO Para Emagrecer 7 kg em 7 Dias Parece INACREDITÁVEL!

Dieta do Ovo Para Emagrecer 7 kg em 7 Dias! (Cardápio Completo)

Revisado por

Nutrição e Educação Física pela UFT

Especialista do Emagrecer com Saúde

DIETA DO OVO Para Emagrecer 7 kg em 7 Dias Parece INACREDITÁVEL!
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Dieta do Ovo Para Emagrecer 7 kg em 7 Dias! (Cardápio Completo). Além disso, a Dieta do Ovo Para Emagrecer rápido não é um trabalho difícil. Como a taxa de obesidade está aumentando, as pessoas estão procurando por planos de dieta que eles realmente podem seguir. Você pode ver que não está sozinho na luta pela perda de peso. Diferentes tipos de planos de dieta são fornecidos pelo especialista em saúde, um dos quais é Dieta do Ovo Para Emagrecer.

Alguns planos de dieta simplesmente não funcionam, mas dentro de 7 dias, esta dieta mostra resultados surpreendentes, se você segui-lo corretamente. Há uma forte razão para tantas pessoas tentando perder peso. A obesidade leva a múltiplos problemas de saúde, como diabetes, doenças cardíacas e até câncer.

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Dieta do Ovo Para Emagrecer 7 kg em 7 Dias:

A Dieta do Ovo Para Emagrecer é uma dieta rica em proteínas, carboidratos e baixas calorias. Ele é projetado para promover a perda de peso sem comprometer a quantidade de proteína necessária para a construção muscular. Nesta dieta, a principal fonte de proteína é o ovo. A Dieta do Ovo Para Emagrecer tem várias versões que estão disponíveis na internet. A seguir estão os três mais populares.

1. Dieta do Ovo Para Emagrecer Tradicional:

Para perda de peso, esta versão é a mais popular. Não consiste apenas em ovos na dieta. Na verdade, envolve outros grupos de alimentos, mas o ovo continua sendo a principal fonte de proteína.

Esta dieta de ovos é inspirada na dieta de Atkins, em que o foco principal é restringir a ingestão de carboidratos. Nesta versão modificada da Dieta do Ovo Para Emagrecer, você come,

  • Dois ou mais de dois ovos no café da manhã. Para ir com ele você toma algum tipo de proteína magra ou legumes de baixo carboidrato;
  • Para o almoço, você toma uma pequena quantidade de proteína magra, que pode ser frango ou peixe, ou toma outra porção de ovos cozidos;
  • Jantar novamente inclui uma pequena quantidade de proteína magra, que pode ser frango ou peixe, ou você toma outra porção de ovos cozidos;
  • Legumes e saladas de baixo carboidrato são permitidos se você desejar. Além disso, as frutas são normalmente limitadas a 1 a 2 porções diárias. Além disso, os alimentos de carboidratos, como massas, batatas e pão, são muito limitados.

Uma refeição de amostra para esta dieta incluiria:

  • Café da manhã: 2 ovos, cozidos e 1 grapefruit;
  • Almoço: ½ peito de frango, assado e brócolis;
  • Jantar: 1 peça ou porção de peixe com salada verde.

2. Dieta do Ovo Para Emagrecer e Toranja:

Esta versão da Dieta do Ovo Para Emagrecer rápido inclui toranja junto com os ovos. Nele, a pessoa precisa tomar ½ grapefruit com cada refeição. O plano restante é como o descrito acima. Um plano de refeição de amostra para este tipo de dieta de ovo cozido é:

  • Café da manhã: 2 ovos, cozidos, com metade de uma grapefruit.
  • Almoço: meio peito de frango, assado, com meia toranja.
  • Jantar: 1 porção ou porção de peixe com meia toranja.

3. Extrema Dieta do Ovo Para Emagrecer:

Esta é a versão extrema. Consiste em comer apenas ovos cozidos e beber uma mistura de bebida leve ou água para cada refeição. Esta versão é extremamente desequilibrada e provoca desnutrição.

Assim, não é recomendado. Não só cansaria a dieta dos ovos, mas também diminuiria a saúde. Além disso, há zero de fibra nos ovos, o que resultaria em movimentos intestinais perturbados.

Revisão Geral pela Dra. Ana Karolynne Gonçalves - (no G+)

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INFORMAÇÃO DO AUTOR: Alan Costa

Sou nutricionista e Personal Trainer. Me formei pela Universidade Federal do Tocantins em 2002, com registro profissional no CRN-4 nº 1509723, tenho especialização em Nutrição Esportiva, Treinamento Físico e treinos Curto de alta intensidade.