DIETA DO LIMÃO – NÃO BEBA MUITO, Emagrece Até 12 KG em 8 Dias!

Dieta do Limão Para Perder Peso de Forma Natural em 8 Dias!

Revisado por

Nutrição e Educação Física pela UFT

Especialista do Emagrecer com Saúde

Dieta do Limão Para Perder Peso de Forma Natural em 8 Dias. Além disso, a melhor maneira de perder peso e mantê-lo é eliminar toxinas do corpo e manter seu fígado e sistema digestivo saudável. Em particular, a má digestão dificulta a perda de peso, impedindo o corpo de obter os nutrientes necessários da Dieta do Limão Para Perder Peso de Forma Natural.

E causando um acúmulo de toxinas na corrente sanguínea que retarda o metabolismo. É onde o suco de limão e casca vem para o resgate. A adição destes ingredientes à nossa Dieta do Limão Para Perder Peso de Forma Natural ajudará a melhorar o nosso sistema digestivo e a estimular o nosso fígado a funcionar no seu melhor.

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O que a Dieta do Limão Para Perder Peso de Forma Natural Envolve?

Você começa com uma mini-desintoxicação de 24 horas. Isso envolve beber quatro copos de limonada caseira e muita água filtrada com casca de limão. A limonada é feita a partir de suco de limão, água filtrada, xarope de bordo ou canela e uma pitada de pimenta caiena, o último dos quais acrescenta sabor e supostamente acelera a eliminação de toxinas.

Além disso, você pode comer frutas, iogurte orgânico, nozes e sementes sem sal, legumes, verduras e peixes. Após a desintoxicação de 24 horas, há um plano de Dieta do Limão Para Perder Peso de Forma Natural de sete dias a seguir. Cada dia introduz um novo princípio da seguinte forma:

Dia 1:

Beber suco de limão com água filtrada toda manhã e seis a oito copos de água filtrada ao longo do dia para estimular seu sistema digestivo.

Dia 2:

Coma cinco porções de frutas e vegetais por dia para aumentar a ingestão de vitamina C, supostamente um dos nutrientes mais importantes para o metabolismo da gordura e perda de peso. Aparentemente, o suco de um limão e usando a casca na culinária conta como uma porção!

Dia 3:

Equilibre os níveis de açúcar no sangue polvilhando 2 copos de suco de limão nas refeições ou usando a casca e o suco na culinária. Isso aparentemente ajudará a evitar oscilações de insulina. Além disso, coma regularmente (incluindo o café da manhã), inclua alimentos ricos em proteínas em cada refeição e coma os carboidratos certos, especialmente aqueles que são ricos em fibras.

Dia 4:

Reduza o açúcar evitando alimentos processados ​​e açucarados.

Dia 5:

Esqueça seguir uma Dieta do Limão Para Perder Peso de Forma Natural com baixo teor de Gordura. Embora a dieta recomende que apenas 20 a 25% das calorias provenham da Gordura, o que a torna uma dieta com baixo teor de Gordura.

Especialistas recomendam que mais de 33% das calorias devem vir da Gordura). Gordura deve vir de insaturados saudáveis ​​para o coração, como nozes, sementes e peixes ricos em óleo. Saturates e alimentos contendo gorduras trans estão fora.

Dia 6:

Coma muitos alimentos integrais frescos, como vegetais, frutas, cereais integrais e leguminosas, embora seja melhor evitar carboidratos integrais à noite para ajudar a reduzir as calorias e evitar o inchaço.

Dia 7:

Conheça a sua digestão, faça e não faça siga bons hábitos de vida, mastigando corretamente, sentando-se para comer, reduzindo o estresse, evitando comer quando estiver cansado, desligando a TV durante as refeições e esperando 20 minutos antes de comer mais.

Após a desintoxicação de 24 horas e o plano de 7 dias, você continua comendo desse jeito. Em última análise, bebida, café, chocolate, refrigerantes, açúcar e alimentos processados ​​estão fora dos limites. A carne vermelha é limitada e é recomendável que você compre orgânicos sempre que possível e coma mais alimentos crus.

O que Posso Comer em um dia Típico?

Primeira coisa:

  • Copo de suco de limão diluído com água morna.

Café da manhã:

  • Salada de frutas com iogurte vivo e 2 colheres de sopa de aveia e um copo de 300 ml de soja ou leite orgânico.

Lanche da manhã:

  • 8 amêndoas sem sal e um copo de suco de frutas diluído em água.

Almoço:

  • Sopa de legumes caseira com 2 fatias de pão integral recheada com salada e queijo ralado.

Lanche da tarde:

  • 2 bolinhos de aveia com queijo cottage e tomate.

Jantar:

  • Peixe grelhado, tofu ou frango com molho de limão e azeite e legumes fritos com sementes de gergelim;
  • Mais pêssegos assados ​​com canela e uma bebida cítrica quente.

Receita de Água com Limão Para Perder Peso de Forma Natural:

INGREDIENTES:

  • ½ limão espremido;
  • 100 ml de água fria ou morna.

MODO DE PREPARO:

  • Esprema o sumo do limão na água e ingira logo em seguida;
  • Para potencializar a ação detox, a dica é tomar em jejum e esperar de 15 a 30 minutos para comer;
  • O mais indicado é tomar sem açúcar ou qualquer outro tipo de adoçante.

Dica: Para ampliar a atuação antioxidante, acrescente uma colher de chá de açafrão.

Revisão Geral pela Dra. Ana Karolynne Gonçalves - (no G+)

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INFORMAÇÃO DO AUTOR: Alan Costa

Sou nutricionista e Personal Trainer. Me formei pela Universidade Federal do Tocantins em 2002, com registro profissional no CRN-4 nº 1509723, tenho especialização em Nutrição Esportiva, Treinamento Físico e treinos Curto de alta intensidade.