Dieta da Chia Para DETONAR 10 kg de GORDURA em 9 Dias!

Dieta da Chia Para Queimar a Gordura da Barriga em 9 Dias!

Revisado por

Nutrição e Educação Física pela UFT

Especialista do Emagrecer com Saúde

Dieta da Chia Para DETONAR 10 kg de GORDURA em 9 Dias!
Gostou do post? Avalie!

Dieta da Chia Para Queimar a Gordura da Barriga em 9 Dias. Além disso, você está lutando com a gordura da barriga insalubre? Você está tentando perder os quilos extras? Bem, algumas mudanças de estilo de vida, como o exercício físico regular. Uma Dieta da Chia Para Queimar a Gordura da Barriga equilibrada e hábitos alimentares saudáveis ​​podem ajudar a perder peso.

Felizmente, existem alguns outros superalimentos que podem ajudá-lo a lidar com o controle de peso. Sementes de Chia estão entre elas. As sementes de Chia são de cor preta e pequenas em tamanho da planta Salvia hispanica e podem ser úteis para a perda de peso sustentável.

As sementes de Chia são densas em nutrientes e oferecem inúmeros benefícios à saúde, como controle de peso, redução do risco de doenças cardíacas e muito mais. Proteína rica e rica em fibras, estas sementes podem fazer maravilhas se adicionadas ao seu café da manhã e lanches à noite para ajudá-lo a perder peso.

dieta da chia para queimar a gordura da barriga

Elas devem ajudar a controlar a fome enquanto aprimoram sua Dieta da Chia Para Queimar a Gordura da Barriga com super nutrientes. Mas qual é a verdadeira história sobre essas sementes nutritivas e sua capacidade de ajudá-lo a perder peso?

O que é Dieta da Chia?

Chia é uma semente comestível que vem da planta do deserto Salvia hispanica , cultivada no México, que remonta às culturas maias e astecas. “Chia” significa força, e o folclore acredita que essas culturas usaram as minúsculas sementes pretas e brancas como um impulsionador de energia. Isso faz sentido, já que as sementes de chia são um alimento concentrado que contém ácidos graxos ômega-3 saudáveis, carboidratos, proteínas, fibras, antioxidantes e cálcio .

As sementes de Chia são um alimento não processado de grãos integrais que podem ser absorvidos pelo organismo como sementes (ao contrário das sementes de linhaça). Uma onça (cerca de 2 colheres de sopa) contém 139 calorias, 4 gramas de proteína, 9 gramas de gordura, 12 gramas de carboidratos e 11 gramas de fibra, além de vitaminas e minerais.

O leve sabor a nozes das sementes de chia torna fácil adicionar alimentos e bebidas. Eles são mais frequentemente polvilhados em cereais, molhos, legumes, pratos de arroz ou iogurte ou misturados em bebidas e assados. Eles também podem ser misturados com água e transformados em gel.

Dieta da Chia Para Queimar a Gordura da Barriga Funciona?

A maioria das alegadas razões para as sementes de chia como uma ferramenta de perda de peso centra-se no facto de serem baixas em calorias mas cheias de fibras, proteínas e gorduras saudáveis. Todos esses nutrientes são conhecidos por impulsionar sentimentos de plenitude, o que pode levar a comer menos e perder peso. Alguns especialistas relatam que uma fibra dietética encontrada em sementes de chia pode levar à perda de peso.

Um dos poucos estudos científicos sobre a relação entre as sementes de chia e a perda de peso mostra que as sementes de chia podem reduzir o apetite, embora não tenham chegado a traçar uma linha direta para a perda de peso.

Embora possa não haver uma ligação definitiva entre comer sementes de chia e perda de peso, foi demonstrado que comê-las pode reduzir o apetite. Além disso, as sementes de chia se expandem em seu estômago, fazendo com que você se sinta ainda mais satisfeito. Mantendo-se saciado, é muito menos provável que você coma demais nas refeições e procure lanches.

Então, por que não adicioná-los à sua Dieta da Chia Para Queimar a Gordura da Barriga? As minúsculas sementes estão repletas de fibras e ômega-3 (as gorduras saudáveis). Cada colher de sopa tem cerca de 60 calorias, 4g de gordura, 0mg de sódio, 4,5g de carboidratos, 4,5g de fibra, 0g de açúcares e 2,5g de proteína. Sementes de chia também são ótimas para a saúde do cabelo .

Como adicionar Dieta da Chia Para Queimar a Gordura da Barriga. Aqui está uma dica sobre como incorporar sementes de chia em sua dieta:

Receita da Dieta da Chia Para Queimar a Gordura da Barriga:

INGREDIENTES:

  • 2 colheres de sopa de chia;
  • 5 colheres de sopa de suco de uva integral ou suco de uma fruta que preferir;
  • Folhas de hortelã.

MODO DE PREPARO:

  • Em uma vasilha pequena e de vidro, adicione as sementes de chia e o suco de fruta. Deixe repousar por uma hora;
  • A chia se transformará em um gel, semelhante à gelatina;
  • Consuma em seguida ou mantenha na geladeira em embalagem fechada por até três dias.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

INFORMAÇÃO DO AUTOR: Alan Costa

Sou nutricionista e Personal Trainer. Me formei pela Universidade Federal do Tocantins em 2002, com registro profissional no CRN-4 nº 1509723, tenho especialização em Nutrição Esportiva, Treinamento Físico e treinos Curto de alta intensidade.