As 10 Dicas Para Clarear os Dentes em Poucos Minutos!

As 10 Dicas Para Clarear os Dentes em Poucos Minutos!

Revisado por

Nutrição e Educação Física pela UFT

Especialista do Emagrecer com Saúde

As 10 Dicas Para Clarear os Dentes em Poucos Minutos de forma simples e eficaz. Além disso, o esmalte que cobre os dentes é ligeiramente poroso, o que faz com que os resíduos permaneçam sempre que comemos.

Dicas Para Clarear os Dentes
Dicas Para Clarear os Dentes

Normalmente, basta escovar para remover esses restos, no entanto, existem alimentos e bebidas, como café, chá ou refrigerantes que mancham mais penetrante e, como resultado, nossos dentes gradualmente começam a adquirir um tom amarelo.

A boa notícia é que restaurar a luminosidade dos dentes não é uma tarefa impossível. Então experimente estas 10 Dicas Para Clarear os Dentes em Poucos Minutos:

10 Dicas Para Clarear os Dentes em Poucos Minutos:

1 – Bicarbonato:

Aplique um pouco de bicarbonato em sua pasta de dentes e escova como de costume. Repita 2 ou 3 vezes por semana. Você ficará surpreso em como isto vai Clarear os Dentes!

2 – Levedura de Cerveja:

Misture meia xícara de levedura de cerveja com duas colheres de chá de sal e um pouco de água para fazer uma pasta e escovar os dentes com ela. Você vai ver como eles recuperam sua cor natural pouco a pouco.

3 – Banana:

A banana tem uma alta concentração de ácido salicílico, ideal para Clarear os Dentes. Depois de limpo, esfregue a casca desta fruta por pelo menos dois minutos. Repita diariamente.

4 – Morangos:

Este é um dos remédios mais populares quando se trata de Clarear os Dentes. Estes contêm ácido málico, uma enzima natural que ajuda a remover a descoloração dos dentes. Tudo o que você precisa fazer é esmagar o morango e deixá-lo descansar na área afetada por alguns minutos.

5 – Óleo de Coco:

Além de ajudar as suas gengivas a ficarem saudáveis ​​graças às suas propriedades anti-inflamatórias, o óleo de coco funciona como água sanitária. Use-o para enxaguar a si mesmo e em breve você verá os resultados.

6 – Casca de Laranja:

O conteúdo de micro-organismos que a vitamina C possui, ajuda a eliminar as manchas produzidas pelo cigarro e a cafeína nos dentes. Você pode usar uma casca todas as noites antes de ir dormir, o efeito que ocorre quase que imediatamente em algumas semanas você ficará surpreso.

7 – Água Oxigenada:

Se você recorrer a este método, você pode fazê-lo com uma pasta de bicarbonato com um pouco dessa água e escová-lo todas as noites. Se sua gengiva é sensível, é melhor recorrer a outro método para que ele não produza contra-indicações.

8 – Manjericão:

Esta especiaria pode fazer com que seus dentes recuperem o branco natural deles. Use o manjericão, deixe-o ao sol por alguns instantes, depois moa-o e com este pincel de pó da forma habitual com a pasta de dentes para obter os melhores resultados.

9 – Carbono:

Escove duas vezes por dia com pasta de dentes normal. Este produto contém um produto químico que consegue eliminar a sujeira dos dentes, deixando-os totalmente cristalizados e totalmente brancos.

10 – Limão:

Misture algumas gotas de limão com sal, esfregue sobre os dentes, pelo menos duas vezes por semana e depois retire com água em abundância. Você notará as mudanças em algumas semanas.

Dicas Para Clarear os Dentes em Poucos Minutos:

  • Seja feliz com sua higiene dental. Isso significa sempre usar fio dental e enxaguatório bucal;
  • Reduzir o consumo de bebidas, como café, chá ou vinho tinto;
  • Evite o cigarro;
  • Não escove os dentes com tanta força;
  • Tente usar um cigarro com suas bebidas, isso evitará que os dentes entrem em contato direto com líquidos que possam manchá-los;
  • Coma frutas como laranja, pitaya, maçã, mamão e pera. Seus componentes irão criar uma película protetora no esmalte, evitando manchas;
  • Goma de mascar sem açúcar aumenta a produção de saliva. Isso ajuda a varrer a placa que mancha os dentes, assim como as bactérias que causam cáries. Gomas de mascar devem conter xilitol, que é um adoçante natural.

Revisão Geral pela Dra. Ana Karolynne Gonçalves - (no G+)

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

INFORMAÇÃO DO AUTOR: Alan Costa

Sou nutricionista e Personal Trainer. Me formei pela Universidade Federal do Tocantins em 2002, com registro profissional no CRN-4 nº 1509723, tenho especialização em Nutrição Esportiva, Treinamento Físico e treinos Curto de alta intensidade.