As 6 Dicas Caseiras Para Evitar Artrite Reumatoide
Por Alan Costa em 25/04/2018 (atualizado em 07/05/2018)
As 6 Dicas Caseiras Para Evitar Artrite Reumatoide de foma bem simples. Além disso, a Artrite Reumatoide (AR), é uma doença auto-imune. Ocorre quando o sistema imunológico ataca os tecidos do corpo. Estes ataques afetam a sinóvia, um tecido mole das articulações, que produz o líquido sinovial, que nutre a cartilagem e lubrifica as articulações. Artrite reumatoide então é uma doença da sinóvia que invade e destrói as articulações. Eventualmente, pode levar à destruição do osso e da cartilagem dentro da articulação. A causa exata dos ataques do sistema imunológico é desconhecida, mas os cientistas descobriram marcadores genéticos que aumentam e muito o risco de desenvolver esse tipo de artrite.
Essa inflamação costuma causar muitas dores, inchaços, deformidade e dificuldade no movimento. Como atinge as articulações, uma ou várias podem ser atingidas ao mesmo tempo. Geralmente as pessoas mais afetadas com a artrite são as mulheres, idosos, pessoas obesas e também quem tem dificuldade em absorver nutrientes vindo de alimentos. A condição torna-se ainda mais comum em adultos e idosos e tem aumentado cada vez mais por conta do sedentarismo e do envelhecimento da população.
Dores articulares, rigidez, inchaço que afetam múltiplas articulações;
Sintomas simétricos que afetam ambos os lados do corpo;
Rigidez da manhã com duração superior a 30 minutos;
Sintomas adicionais como fadiga, febre e mal-estar.
A artrite reumatoide afeta cerca de 1% da população. Pode acontecer em qualquer idade, mas é mais comum entre os 40 e 50 anos, e é mais frequente em mulheres. A doença pode ocorrer em algumas famílias, mas sozinhos os genes que herdamos dos nossos pais não são capazes de causar a artrite reumatoide. É necessário um gatilho para que isso aconteça. A chance do seu filho não ter artrite reumatoide é maior do que a de ter. A artrite reumatoide é mais comum em pessoas que fumam. Confira então, Os 6 Remédios Caseiros Para Evitar Artrite Reumatoide!
1. Dicas Caseiras Para Evitar Artrite Reumatoide Com Fricção com Óleos Essenciais:
Friccionar as articulações com essa mistura de óleos essenciais também é uma excelente forma natural de se sentir melhor.
Juntar os ingredientes em uma panela e deixar ferver por cerca de 10 minutos. Depois deixar repousar 5 minutos, coar e fazer um banho com o chá morno sobre as articulações.
A compressa morna deve permanecer sobre a articulação durante 15 minutos.
Este tratamento caseiro ajuda a tratar a artrite mas não substitui os tratamentos indicados pelo médico.
3. Dicas Caseiras Para Evitar Artrite Reumatoide Epsom:
Imergir sua mão ou pé artrítico em Epsom, isto porque a água salgada pode ajudá-lo a obter algum alívio da Dor da Artrite . Se a área do seu corpo que sofre de Dor da Artrite Reumatoide não é conveniente para mergulhar, você pode tomar um banho e aproveitar todo o seu corpo em uma banheira cheia de água de sal de Epsom.
6. Chá de Baga de Zimbro Para Evitar Artrite Reumatoide:
O Chá de Baga de Zimbro contém um componente chamado terpinen-4-ol que pode ajudar a tratar artrite reumatoide. Ele suprime a células brancas do sangue de monócitos e alivia a inflamação em suas junções. Pessoas com Artrite Reumatoide experimentam Dor nas Articulações, porque os seus sistemas imunitários atacam os tecidos em suas Articulações. Você pode beber 1 – 2 xícaras de chá de bagas de zimbro diária. Se você estiver grávida, é aconselhável não beber chá de bagas de zimbro.
O objetivo principal do tratamento é reduzir a dor nas articulações que você está enfrentando e evitar danos adicionais. Melhorar o funcionamento articular também é importante. O seu médico pode prescrever uma combinação de métodos de tratamento para obter melhores resultados.
Para melhorar a sua experiência no site utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios.
Clique em aceitar e fechar para consentir a utilização dos cookies, visite a política de privacidade para mais informações.Aceitar e FecharPolitica de Privacidade
Deixe um comentário