BELEZA E ESTÉTICA

Como Tratar as Hemorroidas na Gravidez

Como Tratar as Hemorroidas na Gravidez de forma rápida e natural. Além disso, as hemorroidas na gravidez podem ser curadas através de do consumo de fibras, água e banhos de assento, mas em alguns casos pode ser útil aplicar uma pomada com indicação médica. Normalmente, elas desaparecem com o tratamento mas algumas vezes ela são mais difíceis de curar e podem permanecer até o parto. As hemorroidas externas na gravidez não impedem o trabalho de parto normal e não justificam uma cesárea, mas essa decisão depende do desejo da mulher e da opinião do obstetra. Então, confira agora Como Tratar as Hemorroidas na Gravidez:

Como Tratar as Hemorroidas na Gravidez

Como Tratar as Hemorroidas na Gravidez:

O tratamento das hemorroidas na gravidez pode ser feito apenas com alguns cuidados que a gestante deve adotar, como:

  • Não usar papel higiênico, limpando a região anal sempre com lenços umedecidos ou água morna e sabonete neutro após urinar ou defecar;
  • Não permanecer muito tempo sentada, principalmente no vaso sanitário ou em pé;
  • Beber cerca de 2 litros de água por dia;
  • Ingerir alimentos ricos em fibras, como verduras, legumes, frutas, cereais, feijão, grão de bico ou pão integral, por exemplo;
  • Não comer alimentos com pimenta e evitar muitos condimentos ou frituras;
  • Usar uma almofada com uma abertura no centro quando se sentar;
  • Praticar exercício físico como caminhada, yoga ou hidroginástica, por exemplo.

Para tratar as hemorroidas na gravidez, também pode ser necessária a ingestão de medicamentos ou a utilização de pomadas que devem ser sempre indicadas pelo obstetra, pois a grávida deve utilizar uma pomada para hemorroidas própria para a gravidez, como o Ultraproct ou o Proctyl. Saiba que pomadas aplicar para curar a hemorroida.

A cirurgia para hemorroidas na gravidez só deve ser realizada se todas as alternativas de tratamento forem insuficientes, se a situação for insuportável para a mulher e se o bebê não correr nenhum risco.

Como Tratar as Hemorroidas na Gravidez Usando Cebola:

Ingredientes:

Modo de Preparo:

  • Encher uma bacia grande com a água fervente, cortar a cebola aos pedaços mantendo a casca e depois colocá-la dentro da bacia com casca.
  • Quando a água amornar, sentar sem roupa íntima na bacia durante 15 minutos.
  • Fazer o banho de assento até o alívio dos sintomas.

Formado em Comunicação Social, especialista em jornalismo digital e SEO, responsável por criar diversos projetos na internet, afim de levar conhecimento à todos sobre saúde, beleza, bem estar, natureza e entretenimento.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.