Isto é Como Fazer Água de Aveia Para Estimular o Processo de Perda de Peso!

Isto é Como Fazer Água de Aveia Para Estimular o Processo de Perda de Peso!

Revisado por

Nutrição e Educação Física pela UFT

Especialista do Emagrecer com Saúde

Como Fazer Água de Aveia Para Estimular o Processo de Perda de Peso!. Alem disso, O processo de perda de peso pode ser muito desafiador, e muitos especialistas sugerem que ele exige uma dieta bem equilibrada e exercícios regulares para voltar ao peso saudável. Também existem certos alimentos que podem ajudar você a conseguir isso, e um deles é aveia.

Como Fazer Água de Aveia Para Estimular o Processo de Perda de Peso!

A farinha de aveia é extremamente benéfica para a saúde geral e tem sido usada há séculos. A farinha de aveia é na verdade uma maneira de incluir este alimento como parte de sua dieta saudável e melhorar a perda de peso saudável. Isto é muito simples de preparar e você precisará mergulhar em água ou qualquer outra bebida nutricional. Certifique-se de que você não confunda com mingau de aveia.

Aqui estão os Principais Benefícios da água de Aveia:

1.Reduz as Calorias:

Você precisa consumir aveia para ingerir nutrientes suficientes, como gorduras saudáveis, vitaminas do complexo B, cálcio, magnésio, fósforo e ferro. Também é uma ótima refeição porque proporcionará um longo período de saciedade e contém muito poucas calorias.

2.Fibra Dietética:

Aveia contém alta quantidade de fibras alimentares que ajudarão você a queimar gordura muito rápido. Também está melhorando o processo digestivo dos alimentos.

Melhora o Fígado:

Devido à alta quantidade de aminoácidos, a produção de secreção de lecitina no fígado será estimulada. Este fosfolípido é importante para o processo de transporte de gorduras do fígado para o estômago, onde são digeridas. Devido a esta propriedade, impede o desenvolvimento de fígado gorduroso e danos no fígado.

Atua Como Diurético:

Uma das razões para ganhar peso é a retenção de água. A farinha de aveia é um diurético natural excelente que pode apoiar a função renal e estimular a remoção eficiente da urina e da água no corpo.

Aqui está como preparar a água da farinha de aveia

INGREDIENTES:

  • 1 xícara de Aveia
  • 3 xícaras de Água
  • 1 pedaço de Canela
  • 2 colheres de sopa de Mel

MODO DE PREPARO:

Você precisará beber um copo desta mistura no estômago vazio, a fim de aumentar o seu metabolismo e sistema imunológico. Além disso, você pode usá-lo como um substituto da água durante as refeições principais.

Lembre-se de quando você compra aveia para escolher produtos que não são processados ​​demais e verifique se eles contêm fibras.

Revisão Geral pela Dra. Ana Karolynne Gonçalves - (no G+)

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

INFORMAÇÃO DO AUTOR: Alan Costa

Sou nutricionista e Personal Trainer. Me formei pela Universidade Federal do Tocantins em 2002, com registro profissional no CRN-4 nº 1509723, tenho especialização em Nutrição Esportiva, Treinamento Físico e treinos Curto de alta intensidade.