Como Eliminar Todas as Espinhas em 7 Dias!

Como Eliminar Todas as Espinhas em 7 Dias!

Como Eliminar Todas as Espinhas em 7 Dias!
5 (100%) 11 votes

Como Eliminar Todas as Espinhas em 7 Dias de forma totalmente eficaz. Além disso, as Espinhas são um tipo de acne que ocorre quando os poros da pele ficam obstruídos devido à sujeira, sebo e células mortas. Elas geralmente aparecem na zona “T” do rosto, mas também são comuns nas bochechas, costas e outras partes do corpo.

como eliminar todas as espinhas

Os mais propensos a desenvolvê-las são aqueles cujas glândulas sebáceas são hiperativas e produzem mais gordura do que o normal. No entanto, qualquer pessoa pode tê-las, especialmente durante a puberdade e a idade adulta.

Embora não seja uma condição que afete a saúde, é considerada um problema do ponto de vista estético. Por essa razão, muitos procuram várias soluções para tentar reduzi-las ou eliminá-las. Então, confira agora Como Eliminar Todas as Espinhas em 7 Dias:

Como Eliminar Todas as Espinhas em 7 Dias:

1. Como Eliminar Todas as Espinhas em 7 Dias com Ameixa:

Coloque 6 Ameixas para ferver e triture-as a seguir, enquanto ainda estiverem quentes. Quando a pasta esfriar, aplique sobre as Espinhas e cubra com uma gaze. Deixe o remédio caseiro fazer efeito durante 15 minutos e retire com água fria.

A Ameixas é rica em licopeno, um antioxidante natural que combate os radicais livres produzidos pela acne, então, esta é outra dica para Eliminar Todas as Espinhas.

2. Como Eliminar Todas as Espinhas em 7 Dias com Clara de Ovo:

Separe a clara do Ovo da gema e aplique apenas a clara na área afetada com acne. É preferível aplicar durante os períodos noturnos para aumentar a exposição da pele com clara e obter os resultados mais eficazes.

Se o cheiro da clara de Ovo não incomodar, pode deixar a solução atuar durante a noite inteira. Se repetir o processo por alguns dias, poderá ver resultados impressionantes.

3. Como Eliminar Todas as Espinhas em 7 Dias com Aloe Vera:

O gel de aloe vera pode ser usado diretamente na área afetada para Eliminar Todas as Espinhas. Ele possui propriedades, antibacteriana e anti-inflamatória, que ajuda a diminuir a vermelhidão e irritação da pele e é um dos excelentes Remédios Caseiros Para Eliminar Todas as Espinhas.

Este é um dos métodos mais fáceis, ele ajuda na diminuição da infecção da pele ou inflamação no local mais afetado. O gel de aloe vera deve ser aplicado na área afetada e então deixado pela noite e lavado na manhã seguinte.

4. Como Eliminar Todas as Espinhas em 7 Dias com Vapor:

O vapor ajuda a abrir os poros na pele e torna mais fácil limpar a sujeira ou a bactéria nos poros. Através da produção de vapor ajuda em livrar-se de óleos, sujeira e bactérias aprisionadas nos poros que podem causar infecção ou inflamação.

A indicação é encher um recipiente com água quente e permitir que o vapor tenha contato com a pele afetada por alguns minutos, então, lavar o rosto com água morna e secar. Após secar, a dica é aplicar algum hidratante não oleoso para dar aparência de brilho.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

INFORMAÇÃO DO AUTOR: Alan Costa

“Olá, meu nome é Alan Costa, tenho 37 anos, sou nutricionista e Personal Trainer. Me formei pela Universidade Federal do Tocantins em 2002, com registro profissional no CRN-4 nº 1509723, tenho especialização em Nutrição Esportiva, Treinamento Físico e treinos Curto de alta intensidade.”