Como Eliminar Fungos nas Unhas Naturalmente!

Como Eliminar Fungos nas Unhas Naturalmente!

Como Eliminar Fungos nas Unhas Naturalmente!
5 (100%) 11 votes

Como Eliminar Fungos nas Unhas Naturalmente de forma 100% natural. Além disso, Eliminar Fungos nas Unhas é algo que precisa ser feito rapidamente. Ir a manicure e estar sempre com um esmalte bonito nas unhas faz parte da rotina de muitas mulheres. Se preocupar com a saúde das unhas é realmente algo muito importante. Porém, mesmo com as visitas periódicas à manicure, ninguém está livre de sofrer com fungos e bactérias nas unhas.

eliminar fungos nas unhas naturalmente

Os Fungos nas Unhas se intensificam tanto nas altas temperaturas, como nas baixas e são mais recorrentes nas unhas dos pés, pois os sapatos fechados proporcionam um ambiente úmido, escuro e aquecido, favorecendo a proliferação dos fungos e das bactérias.

Os Fungos nas Unhas ocorrem, geralmente, embaixo da unha, as deixando sem brilho e as tornando mais espessas e fracas. As unhas afetadas descamam com mais facilidade e podem sofrer alteração na coloração normal. Se você sofre ou já sofreu com Fungos nas Unhas, saiba que existem remédios naturais que são considerados revoluções no tratamento das unhas. Então, confira agora Como Eliminar Fungos nas Unhas Naturalmente:

Como Eliminar Fungos nas Unhas Naturalmente:

1. Como Eliminar Fungos nas Unhas Naturalmente com Vinagre Branco:

Muitas pessoas recomendam vinagre branco como um remédio para Eliminar Fungos nas Unhas, pois ajuda na luta contra a infecção e restaura o equilíbrio do pH da pele. O que você precisa fazer é misturar 2 partes de água morna com 1 parte de vinagre branco. Mergulhe a unha nesta solução por cerca de 15 minutos e depois enxágue. Certifique-se de que você seca a unha infectada corretamente. Você pode fazer isso 2 vezes ao dia para tratar efetivamente o fungo.

2. Como Eliminar Fungos nas Unhas Naturalmente com Óleo de Lavanda:

Este óleo tem propriedades anti-sépticas que são eficazes Para Eliminar Fungos nas Unhas. Também previne irritação da pele. Você precisa de 5 gotas de óleo de lavanda e óleo do chá da arvore. Use uma bola de algodão para aplicá-la na unha infectada, bem como na área ao redor dela. Depois de deixá-lo por 10 minutos ou mais, lave e seque a área afetada. Você pode repetir isso de 2 a 3 vezes por dia para evitar que a infecção se espalhe e, lentamente, curá-lo.

3. Como Eliminar Fungos nas Unhas Naturalmente com Colutório de Listerina:

O álcool e outros compostos presentes neste enxaguatório bucal o tornam antisséptico, permitindo que Eliminar Fungos nas Unhas. Encha uma pequena bacia com Listerina e mergulhe a unha afetada nela por cerca de meia hora. Esfregue suavemente a unha. Em seguida, lave e seque a unha infectada completamente. Você pode fazer isso duas vezes ao dia para evitar que a infecção se espalhe. Depois de várias semanas, você começará a notar uma mudança em sua unha.

4. Como Eliminar Fungos nas Unhas Naturalmente com Óleo de Alho:

Alho tem compostos como ajo ene e a licina, que são conhecidos por terem fortes propriedades antifúngicas. Misture partes iguais de azeite e óleos de alho e aplique-o na unha afetada e na área ao redor. Use uma bandagem para cobri-lo e deixe por algumas horas. Repita isso todos os dias até que a infecção se cure. Você também deve comer mais alho cru para permitir que suas propriedades Eliminar Fungos nas Unhas.

5. Como Eliminar Fungos nas Unhas Naturalmente com Suco De Limão:

Outro remédio caseiro que você pode tentar para Eliminar Fungos nas Unhas é uma solução de suco de limão e azeite. Misture partes iguais do suco e do óleo e aplique-o na unha afetada e massageie suavemente. Deixe a mistura por algumas horas antes de enxaguar e secar. A infecção será controlada pelo suco de limão, enquanto a azeitona lhe dará uma pele macia e suave.

6. Como Eliminar Fungos nas Unhas Naturalmente com Óleo De Laranja:

O óleo de laranja possui poderosas propriedades antifúngicas, tornando-o ideal para o tratamento de Fungos nas Unhas. Algumas pessoas são alérgicas ao óleo de laranja, então faça um pequeno teste aplicando-o em um pequeno pedaço de pele antes de usá-lo como remédio.

Tudo que você precisa é de um conta-gotas para aplicar o óleo e sob sua unha e também entre os dedos dos pés. Deixe por meia hora e depois enxague e seque. Este remédio pode ser repetido 2 a 3 vezes ao dia.

7. Como Eliminar Fungos nas Unhas Naturalmente com Óleo de Orégano:

Este óleo é conhecido pela sua eficácia no tratamento da Fungos nas Unhas. É porque tem propriedades analgésicas, antibacterianas, antifúngicas, antivirais, anti-sépticas e antiparasitárias. Tudo que você precisa fazer é misturar uma colher de chá de azeite com algumas gotas de óleo de orégano.

Aplique na área afetada e deixe por meia hora. Em seguida, enxaguar e certifique-se de que você secar a unha corretamente. Você pode fazer isso duas vezes ao dia por cerca de três semanas para obter melhores resultados.

8. Como Eliminar Fungos nas Unhas Naturalmente com Óleo de Semente de Uva:

Para aqueles com pele sensível, você pode misturar partes iguais de óleos de laranja e sementes de uva para tratar Fungos nas Unhas. Deixe a mistura na unha afetada, bem como em torno dela por 30 minutos ou mais. Repita isso duas ou três vezes por dia.

9. Como Eliminar Fungos nas Unhas Naturalmente com Álcool:

Tome 70% de álcool isopropílico e encha um conta-gotas de 4 onças com ele. Aplique 2 gotas de álcool à unha infectada todas as manhãs e à noite. Você sentirá que a infecção se recuperou depois de alguns meses. Muitas pessoas que sofrem de Fungo nas Unhas preferem este remédio, pois é menos confuso do que usar vinagre.

10. Como Eliminar Fungos nas Unhas Naturalmente com Cebola:

Acredite ou não, as cebolas podem ser um remédio eficaz para Fungo na Unhas. Fatie uma cebola e pegue uma das fatias e esfregue suavemente na unha infectada. Repita isso todos os dias para curar a infecção depois de alguns meses.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

INFORMAÇÃO DO AUTOR: Alan Costa

“Olá, meu nome é Alan Costa, tenho 37 anos, sou nutricionista e Personal Trainer. Me formei pela Universidade Federal do Tocantins em 2002, com registro profissional no CRN-4 nº 1509723, tenho especialização em Nutrição Esportiva, Treinamento Físico e treinos Curto de alta intensidade.”