Como Eliminar as Varizes com uma Receita da AVÓ Milagrosa!

Como Eliminar as Varizes com uma Receita da AVÓ Milagrosa!

Revisado por

Nutrição e Educação Física pela UFT

Especialista do Emagrecer com Saúde

Como Eliminar as Varizes com uma Receita da AVÓ Milagrosa!
5 (100%) 1 vote

Como Eliminar as Varizes com uma Receita da AVÓ Milagrosa. Além disso, Nós normalmente vamos para farmácias, drogarias ou supermercados para comprar produtos para nos ajudar com a nossa saúde e estética, no entanto, o mais eficaz é ainda são “Remédios Caseiros”.

Como Eliminar as Varizes
Como Eliminar as Varizes

E nesta linha vai o artigo que nós preparamos hoje. Queremos dizer-lhe como eliminar as varizes com uma receita da sua avó. Obviamente, os resultados dependerão de quão profundos eles são, mas se você não puder eliminá-los completamente, pelo menos você conseguirá reduzir seu tamanho.

O que tem de tão bom nesta receita?

Como dizemos, com esta “receita da avó” ou remédio caseiro, eliminaremos ou reduziremos as veias varicosas, graças ao seu poder anti-inflamatório. Depois de vários aplicativos, você notará menos inchaço, mais leves e melhores pernas de circulação, como bem como melhorar a sua visibilidade, reduzindo ou eliminando as varizes e dar uma melhor suavidade e elasticidade da nossa aparência da pele e acabar com a dor se que tínhamos

Receita da Vovó Para Eliminas as Varizes

INGREDIENTES:

  • 2 cenouras,
  • 50 ml de vinagre de maçã,
  • 2 folhas de aloe vera.

PREPARAÇÃO:

A primeira coisa, como sempre, é preparar os ingredientes. Começamos descascando as cenouras e cortando-as em pedaços. Em uma panela, coloque-os para cozinhar alguns minutos para amolecer e, em seguida, passe-os pelo liquidificador para que tenhamos uma pasta homogênea com boa consistência.

No liquidificador propriamente dito, adicione o vinagre de maçã e suco do interior de aloe vera. Você pode extraí-lo muito facilmente, abrindo as folhas com uma faca e removendo o líquido gelatinoso que você encontrará dentro.

COMO APLICAR ISSO?

  • Começamos por esfoliar a pele para prepará-la.
  • Uma vez que tenhamos pele limpa e livre de células mortas, esfregue com os dedos massageando em círculos a massa que fizemos anteriormente com cenoura, aloe vera e vinagre de maçã.
  • Deixamos agir por 30 minutos e finalmente, lavamos nossas pernas com água fria para ativar a circulação.

Idealmente, faça isso diariamente, mas você também pode fazer isso diariamente sim / não.

Esses remédios que ajudar a eliminar as varizes são geralmente muito eficazes graças ao poder dos muito ricos em antioxidantes, vitaminas e minerais não só proporcionam benefícios para nós quando comemos ingredientes naturais, se não também aplicadas como uso externo que pode ajudar muito como já vimos.

Você se atreve a tentar isso? Se você conhece outro truque para eliminar varizes e aliviar as pernas, nós convidamos você a nos deixar seu remédio pessoal nos comentários deste artigo ou em nossas redes sociais.

Revisão Geral pela Dra. Ana Karolynne Gonçalves - (no G+)

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

INFORMAÇÃO DO AUTOR: Alan Costa

Sou nutricionista e Personal Trainer. Me formei pela Universidade Federal do Tocantins em 2002, com registro profissional no CRN-4 nº 1509723, tenho especialização em Nutrição Esportiva, Treinamento Físico e treinos Curto de alta intensidade.