Como Combater as Estrias sem Sair de Casa!

Como Combater as Estrias sem Sair de Casa!

Como Combater as Estrias sem Sair de Casa!
5 (100%) 11 votes

Como Combater as Estrias sem Sair de Casa de maneira 100% eficaz. Além disso, as Estrias são basicamente um “rasgar” da pele, onde houve bastante pressão fazendo com que esta tivesse de se expandir num curto espaço de tempo. Geralmente aparecem em durante a gravidez, ou em pessoas que perderam ou ganharam peso drasticamente.

como combater as estrias sem sair de casa

Estudos clínicos demonstram que o fator da genética tem bastante influência no aparecimento das Estrias. Se a sua mãe sofreu de Estrias durante a gravidez, é provável que você também irá ter Estrias no futuro. Felizmente, temos boas notícias! Estas marcas acabam por desaparecer por si, no entanto, em alguns casos estas não desaparecem sem algum tipo de intervenção.

As Estrias podem ser evitadas, de modo a prevenir o seu aparecimento e o seu aspecto. Aqui damos algumas dicas para Combater as Estrias de forma natural. Então, confira agora Como Combater as Estrias sem Sair de Casa:

Como Combater as Estrias sem Sair de Casa:

1. Como Combater as Estrias sem Sair de Casa com Manteiga de Cacau:

Esse é um hidratante incomum que aumenta a circulação sanguínea e ajuda a Combater as Estrias. Massageie um pouco da manteiga de cacau na área afetada duas vezes ao dia por três meses e você vai ficar impressionada com os resultados.

2. Como Combater as Estrias sem Sair de Casa com Suco de Limão:

Suco de limão fresco é um agente alvejante natural e pode ser usado para clarear a pele afetada pela estria e deixá-la menos óbvia. O ácido no limão também ajuda a remover as células mortas. Simplesmente corte um limão siciliano ao meio e passe a parte interna nas Estrias. Deixe o suco agir por 15 minutos e lave com água morna.

3. Como Combater as Estrias sem Sair de Casa com Aloe Vera:

Essa planta é cheia de vitaminas e é famosa por seus poderes de cura. Mas a maioria das pessoas não sabe que ela também pode ser usada para reduzir visivelmente as Estrias na gravidez. Quebre uma folha de aloe vera (ou babosa) e passe o gel na área afetada. Deixe agir por 10 minutos e lave em seguida.

4. Como Combater as Estrias sem Sair de Casa com Açúcar:

O açúcar pode ser usado para fazer um peeling natural que pode ajudar a Combater as Estrias. Misture uma colher de chá de cana de açúcar com óleo de amêndoas. Esfregue a mistura na área afetada e deixe secar (é melhor fazer isso antes do banho). Repita isso diariamente por um mês e você vai notar grandes resultados.

5. Como Combater as Estrias sem Sair de Casa com Exercício:

Exercícios muito puxados podem fazer a pele se romper, mas isso não significa que você não deva parar de praticar atividade física. Na verdade, é justamente o contrário: os abdominais enrijecem os músculos da barriga e ajudam a Combater as Estrias. A natação também é boa para deixar a pele em forma.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

INFORMAÇÃO DO AUTOR: Alan Costa

“Olá, meu nome é Alan Costa, tenho 37 anos, sou nutricionista e Personal Trainer. Me formei pela Universidade Federal do Tocantins em 2002, com registro profissional no CRN-4 nº 1509723, tenho especialização em Nutrição Esportiva, Treinamento Físico e treinos Curto de alta intensidade.”