Tome Esse CHÁ DE GENGIBRE em Jejum por 4 Dias Para DETONAR GORDURA DA BARRIGA!

Chá de Gengibre Para Queimar a Gordura da Barriga em 4 Dias!

Revisado por

Nutrição e Educação Física pela UFT

Especialista do Emagrecer com Saúde

Chá de Gengibre Para Queimar a Gordura da Barriga em 4 Dias. Além disso, você ficará satisfeito em saber que não precisa fazer exercícios no ginásio. Banir esse pneu na cintura pode ser tão fácil quanto trocar os alimentos que você coloca no corpo. Eles dizem abs são feitas na cozinha, por isso é essencial que você está seguindo uma dieta saudável e equilibrada. E de receitas como Chá de Gengibre Para Queimar a Gordura da Barriga.

Comer mais alimentos que queimam gordura é outra maneira de emagrecer sem se exercitar. Durante séculos, o gengibre tem sido usado para curar a dor e a náusea. Um estudo publicado no Reino Unido descobriu que a raiz promove sentimentos de plenitude.

cha de gengibre para queimar a gordura da barrigaOs pesquisadores acompanharam o impacto da especiaria em um grupo de homens acima do peso. Os participantes relataram sentir-se mais saciados, levando-os a comer menos e perder peso. Esta teoria é apoiada por pesquisadores da Universidade Agrícola da China. Os cientistas coletaram dados de 60 estudos diferentes para ver como a raiz afeta o corpo.

Acredita-se que o superalimento ajuda na digestão de carboidratos, na queima de gordura e na regulação da insulina. Eles acrescentaram que construiu um consenso de que o gengibre e seus principais constituintes exercem efeitos benéficos contra a obesidade, diabetes, doenças cardiovasculares e distúrbios relacionados. Então, como você pode obter mais gengibre em sua dieta?

Cinco maneiras de Usar Gengibre Para Queimar a Gordura da Barriga:

1. Chá:

Para fazer uma xícara de Chá de Gengibre Para Queimar a Gordura da Barriga fresco, rale 1,5 colher de chá da raiz antes de mergulhar em água fervente por 10 minutos.

2. Molho para salada:

Dê às suas folhas um pouco de brilho extra ao bater um pouco de gengibre com um pouco de azeite. O sabor ousado combina bem com cenoura, brócolis, alho e cogumelos.

3. Mexa:

Esta é geralmente uma grande refeição para slimmers, como você pode embalar muitos legumes para ele. Descasque e rale um pouco de gengibre em sua panela enquanto você está fritando tudo.

4. Smoothie:

Dê um toque especial aos seus sucos adicionando a raiz ao seu liquidificador. O sabor vai bem com frutas tropicais, então tente adicionar um pouco de manga ou abacaxi também.

5. No mingau:

Para fazer este doce, corte a raiz em pedaços pequenos e deixe ferver por 10 minutos. Adicione um pouco de açúcar e suco de limão e reduza o fogo, mexendo e mexendo por cerca de 30 minutos.

Quando ele atinge uma consistência parecida com uma jam, entre em um pote. Você pode, então, cobrir sua granola, mingau ou iogurte com a mistura saudável para um chute extra.

Receita de Chá de Gengibre Para Queimar a Gordura da Barriga:

INGREDIENTES:

  • 1 1/2 l de água;
  • 2 colheres de sopa de gengibre;
  • 1 rodela de limão sem casca;
  • 4 colheres de açúcar;
  • Cravo;
  • Canela.

MODO DE PREPARO:

  • Caramelizar o açúcar, junte o gengibre, o cravo, a canela e o limão;
  • Junte a água e deixe ferver por 15 minutos;
  • Coar e servir bem quente.

Revisão Geral pela Dra. Ana Karolynne Gonçalves - (no G+)

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

INFORMAÇÃO DO AUTOR: Alan Costa

Sou nutricionista e Personal Trainer. Me formei pela Universidade Federal do Tocantins em 2002, com registro profissional no CRN-4 nº 1509723, tenho especialização em Nutrição Esportiva, Treinamento Físico e treinos Curto de alta intensidade.